domingo, 3 de fevereiro de 2008

DESPORTO - CDR

Hoje disputou-se a 18ª jornada da divisão de honra da AF de Viseu, jornada com um derby regional que opôs o CDR ao SP Lamego. O jogo, disputado debaixo de um rigoroso temporal, acabou por sorrir à equipa do CDR, arrecadando no final os 3 pontos, graças a um golo do capitão Humberto na sequencia de um canto.

Com esta vitória, o nosso CDR soma agora 18 pontos mas mantém-se na 14ª posição, uma vez que os mais directos adversários também somaram pontos.
Na próxima jornada o CDR desloca-se a Parada, onde vai disputar a saida da "zona de despromoção", uma vez que o parada está apenas um ponto à frente do CDR.

OUTROS RESULTADOS DO CDR NESTE FIM DE SEMANA:

AF VISEU - Campeonato Distrital de Juniores "A"- Série Norte
O Crasto 1-1 Moimenta da Beira

Próxima jornada: Moimenta da Beira - Arguedeira (9-02-2008)

Quem viu estes dois jogos do CDR que comente....

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Eu vi o jogo que se DISPUTOU no passado domingo e acho que o CDR acabou por ser feliz.
Penso que as condições climatéricas adversas (para ambas as equipas) acabaram por inibir o Sp. de Lamego de praticar o seu futebol notoriamente mais "trabalhado" tecnicamente e tacticamente. Nestas circunstâncias, a equipa do CDR cedo se apercebeu que, através da sua vontade e pragmatismo, entenda-se "jogar directo", poderia aproveitar a apatia dos conterrâneos de Dom Egas Moniz. E assim foi. O CDR marcou e soube segurar a vantagem.

P.S. Gostei de ver o CDR vencer a um clube do topo da tabela. Certamente dará mais confiança para os próximos desafios.
Também gostei muito de ver jogar o Centeio, sem o qual o Moimenta não me parece poder jogar, e o Nando (do CDR) - grande velocidade e vontade!
Achei o defesa lateral esquerdo, que nao conheço, inadaptado à equipa e em condição física muito deficiente.
Do Sp. Lamego, penso que deve praticar bom futebol... mas no relvado.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Boas!
Em relação ao jogo do CDR contra o SCL penso que sem duvida alguma a vitoria do CDR acenta perfeitamente a equipa Moimentense já que ao longo dos 90m foi a equipa que procurou a baliza adversaria que teve mais opurtunidades, que mais fez pela vida...A que dar os parabens ao treinador Vitor Rebelo porque interpretou muito bem o jogo fazendo as alterações no momento certo e fez com que o cdr jogaasse um futebol mais directo para Parma e Henrique...Humberto fez o golo que deu justiça no marcador...O grande capitão na qual os Moimentenses se enchem de orgulho de ter assim um jogador com este amor a camisola e ao clube...Centeio fez uma grande exibição é o relogio do CDR certinho lutador, tal como é a sua maneira de jogar...Nando um bom jogador lutador raçudo forte no 1 para 1...Fantastico...um jogador que faz a diferença quando entra...É de saudar o regresso do vitor um jogador que enche o campo todo com a sua força...Penso que o grande problema do cdr é os defesas laterais...Maleiro bom jogador com muita experiencia em nacional muito certo....Força Moimenta vamos fazer uma 2º volta fantastica....

ABRAÇO A TODOS OS MOIMENTENSES

Hugo Santos disse...

Ta corrigido o erro sergio. Ja tenho DISPUTOU

Anónimo disse...

Um abraço, Hugo!

Hugo Santos disse...

Igualmente Sergio ;)

João PM Dias disse...

Grande VITORIA!!!!!

abraço,
joaopmd