terça-feira, 15 de abril de 2008

Resultados - INQUÉRITO ONLINE

Acha um bom investimento, para o municipio, a construção de um novo estádio municipal (relvado sintético)?

Resultados:
  1. Sim .........43 (62%)
  2. Não ........24 (34%)
  3. Talvez ....6 (8%)

Comentem estes resultados...

11 comentários:

Anónimo disse...

bom dia,

eu nao acredito nas promessas que foram feitas...os politicos sao todos iguais, quando vao a algum lado prometem tudo e depois...esquecem-se.

Anónimo disse...

eu quero acreditar que não vamos ficar na cauda do distrito mais uma vez, lembro que de todos os concelhos vizinhos fomos os ultimos a ter um pavilhão para praticar desporto dignamente. ou será que temos que mudar a cor politica da nossa camara municipal?

Hugo Santos disse...

Boas,

A cor pode influenciar um pouca mas penso que não é por ai.

Nos queixamo-nos muito (somos chorinhas, é verdade) mas se formos a pensar bem, tivemos coisas no passado não muito distante que os outros so estao a começar ter agora.

Centro de saude: Tivemos quando ninguem tinha nada de jeito (agora claro que ha melhores) e agora vem ai a SUB, em que tivemos sorte em "calhar" no nosso concelho.

Pavilhão velho: Na altura tinhamos um dos melhores do distrito quando ninguem tinha

Camara municipal: Temos um edificio magnifico, enorme (pelos menos por fora), e já é antigo, coisas que nos outros lados ainda hoje é o que é.

Quartel dos BV: Em 1982 tivemos um quartel novo (hoje precisamos de outro maior e melhor, face ao crescimento do parque de viaturas e pessoal) mas na altura era o melhor e ainda hoje há barracos mil vezes piores que o nosso quartel.

Estadio do matão: Apesar de ser pelado não é dos piores do distrito e ja exite há anos.

Biblioteca: Quantas ha como a nossa (NAO FALEM SEM LA IR)

Auditório/cinema: Nada mau (Há muitos no distrito????), tá a ser é pouco usado.

E por ai fora.

Agora que digam que precisamos de remodelar/aumentar certas coisas, eu concordo.

Mas tivemos coisas nos ultimos 25 anos que ninguem tinha...agora, vao construindo coisas novas noutros concelhos e nos vamos ficando pra tras em termos de condiçoes, mas já queremos a mesma estrutura nova quando outros as querem a 1ª vez

Não podemos querer edificios novos de 5 em 5 anos pra acompanhar tudo e todos senao bem que podiam vir fundos comunitarios pra moimenta.

Concordo que precisamos de remodelar certas coisas mas....já as tivemos novas e do melhor...há que ter calma e paciencia, não pode ser tudo so pra nos (espero que estejam a compreender o meu ponto de vista e a minha ideia)

Agora o IC 26...isso já é diferente...é necessarios pra nós (MOIMENTA, SERNANCELHE, TAROUCA) e e ele nunca apareceu e ta dificil de aparecer...isso é que já é ficar na cauda...temos de lutar por isso.

Abraço

Anónimo disse...

Concordo

Anónimo disse...

boas, lembro que em concelhos bem mais pequenos que o nosso, bem menos desenvolvidos já eu joguei em relvados (fui jogador do c.d.r.)em 1986/87. já la vão 20 anos

Hugo Santos disse...

Tudo bem.

Mas se calhar esse tal concelho tinha um grande campo mas não tinha centro de saude de jeito, não tinha uma escola secundária ou preparatoria de jeito, quartel da GNR e Bombeiros de jeito etc.

Não podemos ter tudo moderno PRA SEMPRE, as coisas vao passando de moda!!!

Abraço

PS. Digo uma coisa, prefiro ter em Moimenta de tudo em condiçoes razoáveis do que ter 2/3 coisas muito boas e novas e o resto...nem existir quase. É a minha opiniao.

Hugo Santos disse...

Atenção, eu nao estou a dizer que não se devem construir coisas novas em moimenta, não me interpretem mal.

Só acho que também devemos compreender (principalmente quando nos negam fundos) que não podemos querer tudo só pra nós, principalmente quando já temos, apesar de não estarem "na moda".

Agora, quanto mais melhor.

Pela minha terra...TUDO.

Abraço

Anónimo disse...

Mas será possível que só se pense em campos de futebol???!!!
Marx dizia: "A religião é o ópio do povo".
Eu arrisco a dizer "O futebol é o ópio do povo".

O futebol não desenvolve nenhuma sociedade.
O futebol não é indispensável para a vida.
O futebol é apenas e tão só uma modalidade desportiva.

Enquanto o futebol ocupar este papel privilegiado, não se vai a lado algum.

Eu gosto muito de jogar futebol, mas não abdico da minha educação. Talvez, fosse mais sensato nao contruir estádios para campeonatos da europa, mas, sim, gastar esse dinheiro na educação... e, já agora, em vias de comunicação no interior do país.

Acho que o futebol está a limitar e condicionar a perspectivas e ideias de muitas pessoas.

Sérgio Matos Dias

Anónimo disse...

Mt bem, concordo.

Abraço

João PM Dias disse...

Isso é obvio!

Moimentense de Gema disse...

Concordo com o comentário do Hugo...mas parece q a política do governo é criar um campo relvado em todos os municípios. Se assim for espero q se crie um campo condigno em Moimenta...
Cumprimentos
JP