sábado, 25 de outubro de 2008

«Desporto» - Divisão de Honra

Mangualde soma e segue
Vai fazendo o pleno a formação do Grupo Desportivo de Mangualde no campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu. Quatro jogos, quatro vitórias, e 12 pontos na classificação.

Jorge Valente, técnico do Mangualde, tem razões para estar satisfeito com o rendimento da equipa. As boas indicações já deixadas durante a época passada, estão a confirmar-se neste início de época. O Mangualde assume assim, dentro do campo e com resultados, a candidatura ao título distrital e o regresso aos nacionais de futebol.

A verdade é que a "procissão ainda vai no adro", com três equipas na perseguição ao líder. Um trio de luxo, onde estão outras daquelas que podem ser apontadas como candidatas à subida de divisão. O Moimenta da Beira foi das formações que mais, e melhor, se reforçou, com alguns jogadores experientes ao nível da terceira divisão, principalmente ex-jogadores do Social de Lamas e Académico de Viseu.

Também o Oliveira de Frades, depois de ter consolidado a sua estrutura na época passada, pode ser encarada como uma formação candidata ao topo da classificação. Rui Manuel é um treinador habituado a subidas de divisão e está a fazer um bom trabalho em Oliveira de Frades.

Também o Lamelas poderá ser uma formação com uma palavra a dizer. A equipa de Castro Daire é das mais fortes desta divisão distrital. (Fonte: Jornal do Centro)

Sem comentários: