terça-feira, 7 de outubro de 2008

"Perdidos e Achados" - Ponto de Encontro!

PROCURA de FAMILIARES:

"Procuro os descendentes de meu avô Manoel de Almeida, imigrado para o Brasil, por volta de 1920.Meus bisavós se chamavam: José de Almeida (José tamanqueiro)e Anna de Jesus.
Um dos meus trisavôs era conhecido como João da Rabeca (João de Almeida).
Meu avô deixou uma irmã em Moimenta da Beira, chamada Candida, minha tia-avó, e são os familiares dela que procuro."
E-mail para contato: cronos.1@globo.com
Omar de Almeida/Rio de Janeiro

"Solicito auxílio para encontrar meu irmão Americo Amaral da Silva, de aproximadamente 56 anos, casado com Maria e com dois filhos Bruno Sergio e Vanessa.
Há alguns anos atrás era dono do restaurante da Montanha."
E-mail para contato: alpoim.amaral@ibest.com.br
Alpoim Amaral da Silva

"Olá meu nome é Marcela e gostaria de saber mais um pouco sobre minha ascendencia de Portugal. Cidade Moimenta da beira, familia santos e familia gomes da rocha."
E-mail para contato: marukohatsu@hotmail.com
Marcela Kohatsu

"Procuro o meu Pai, pelo que sei ele possui moradia em Moimenta da Beira, é natural do Porto e está actualmente ( penso eu) em França.
Sou de Viana do Castelo e se me puderem ajudar, contactem-me por favor."
E-mail para contato: jpaulo9a@hotmail.com
J.Paulo
(Autores do post: Hugo"Viana" e JoaoPMD)

Sem comentários: