sexta-feira, 27 de março de 2009

«Desporto» - Divisão de Honra

Canas de Senhorim vence Mangualde e baralha tudo de novo

A jornada 24 da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, veio confirmar a promessa de que vai haver campeonato até ao fim.
Faltam seis jogos para o final da prova, e ninguém pode cantar vitória. Quando parecia que o Mangualde teria uma vantagem interessante para poder gerir, eis que uma derrota em Canas de Senhorim vem relançar as dúvidas sobre quem será o campeão distrital.
A jornada 24, para além do deslize do Mangualde, veio confirmar que o Moimenta da Beira é uma das equipas com que contar para o que falta da prova.
Uma goleada (5 - 0) ao Oliveira de Frades, levou o Moimenta até ao segundo lugar, apenas a três pontos de distância do líder, e com os mesmos do Sampedrense, que na ronda 24 alcançou uma vitória importante em Lamego.
Já o Santacombandense, com o empate em Lamelas, caíu para o quarto lugar, embora esteja ainda na corrida pelo título. A derrota do Oliveira de Frades deixa a equipa de Rui Manuel já muito longe da frente.
No fundo, excepção ao Pesqueira, praticamente despromovido, Resende, Sporting de Santar, Molelos e Paivense, lutam pela manutenção, mas o Parada também tem que ter cuidado porque a vantagem que tem para os lugares de descida não é ainda suficiente para deixar a equipa relaxada para as últimas jornadas.
Está assim mais emocionante que nunca a Divisão de Honra naquele que é o mais disputado campoenato dos últimos anos.
Fonte: Jornal do Centro

2 comentários:

Moimentense de Gema disse...

Boas...

O C.D.R. tem um calendário muito difícil nestes últimos jogos mas a equipa portou-se bem nos jogos em relva e contra os adversários directos na primeira volta.

Eu apesar de tudo, acredito que é possível ganharmos o campeonato.

Prometi a mim mesmo que depois de Vila Nova não ia ver mais nenhum jogo fora, mas tenho q ir lol...
É um jogo importantíssimo, uma vitória em Tarouca significava a luta pela liderança em Moimenta na próxima jornada contra o Mangualde...

Mas não vale a pena fazer conjecturas, costumam sair furadas lol

EU ACREDITO!

Cumprimentos
JP

Moimentense disse...

Boa época do CDR, Parabéns a todos os intervenientes. Desde a direcção aos adeptos, passando pelos jogadores e equipa técnica como é obvio.

Bom Fim-de-semana desportivo.