sábado, 30 de maio de 2009

Associação de Futebol de Viseu - Taça Sócios de Mérito

Mangualde e Moimenta da Beira vão discutir a vitória na Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu.

Para chegarem ao jogo da Final, marcado para amanhã, sábado, às 21h15 noEstádio do Fontelo, em Viseu, as duas equipas afastaram adversários de valor. Mais dificil a missão do Desportivo de Mangualde, frente a um Oliveira de Frades apostado em marcar presença no Fontelo. Os comandados de Rui Manuel, derrotados na última jornada do campeonato, precisamente pelo Mangualde, procuravam a vitória para o seu treinador, conhecida que é a sua saída no final desta época.

Venceu o Mangualde, por 2 a 1, mas foi tudo menos uma vitória fácil. Até porque, durante largo período de jogo, a formação de Jorge Valente jogou apenas com 10 jogadores, face à expulsão de Negrete que, desta forma, falha o jogo da Final.

Com Cartaxo e Marcos também em dúvida para o jogo de amanhã, Jorge Valente terá alguns problemas em formar o eixo da defesa.

Mangualde que vai assim tentar revalidar o troféu conquistado no ano passado, agora frente a um adversário que provou ser uma das equipas mais fortes da Divisão de Honra.

Será, por isso, um jogo que promete, com o Mangualde à procura da "dobradinha" (vitória no Campeonato e na Taça), enquanto o Moimenta de Beira, que na meia-final afastou o Campia, vai procurar contrariar um teórico favoritismo do Mangualde e conquistar. o troféu.
Fonte:JornaldoCentro

2 comentários:

LMRC disse...

Boas Tardes

Este artigo aqui esta tao tendencioso para as cores do mangualde, nem uma referncia faz ao cdr, esperemos que sabado a arbitagem não esteja assim tendensciosa como o artigo...Força CDR...

Hugo Santos disse...

É o normal...Jornal de Viseu, que esperavas??

Mas isso é o que menos interessa.

Força CDR