sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Desporto" - CDR na Final da Taça da A.F. Viseu















Depois da brilhante caminhada que ditou a eliminação de 5 equipas ( Abraveses, Tarouca, Lamego, Parada e Campia), a nossa equipa apurou-se este fim-de-semana para a final da Taça de Viseu. É um momento histórico que engrandece a história deste clube representativo da região Norte do Distrito de Viseu.

Sendo o C.D.R. uma das marcas mais fortes da nossa vila, o blogue MoimentaNaNet apela a uma presença massiva de todas as pessoas que têm orgulho em ser de Moimenta, a deslocarem-se a Viseu, no próximo sábado, dia 30, no Fontelo às 21h:15m.

É o momento mais alto da história do nosso clube na última década, ninguém pode ficar de fora, o apoio de todos é imprescindível. Vamos invadir o Fontelo, é necessária a presença de todos. Vamos mostrar que somos uma vila forte e unida.

Era uma excelente ideia levarmos tarjas, cachecóis e roupa azul/branca que sinalizassem a nossa presença e transmitissem a força necessária para vencermos o Mangualde e o sistema que tentou evitar a nossa presença nesta final.

Autores:
João Pedro
Hugo Santos

5 comentários:

Moimentense disse...

Grande Artigo.

Está mesmo a motivar. Apela ao bairrismo Moimentense.

Parabéns Hugo e João Pedro.

Falta esperar pela aderência das pessoas.

Cumprimentos e força CDR.
"Eu vou e tu??!!"

LMRC disse...

Boas Tardes

Grande post este,é com orgulho que sabado espero me deslocar ao fontelo para apoiar o CDR, era bom as pessoas de moimenta quer gostem ou não de futebol, quer gostem da boa ou má gestão do cdr, que sabado possam estar no fontelo vestidos de azul ou as riscas para apoiar e dar a nossa força a nossa equipa.É uma forma de agradeçermos a esta fantastica equipa pela grande época que realizaram pelo grande trabalho mesmo nunca baixamdo os braços no que toca a salarios em atrasos,mesmo assim mostraram dignidade.Força CDR rumo a vitoria Final..

São PARMA RESOLVE
Tal como diz o Moimentense
EU vou e tu?

LMRC disse...

Boas Tardes

Vai haver autocarro de moimenta da beira para o fontelo.as inscrições é na cervejaria terreiro e no restaurante prato dourado, o autocarro e a entrada são gratuitas..
Força CDR

Unknown disse...

eu vou convosco. ate la.

Hugo Santos disse...

"Sou do CDR desde q nasci, sê-lo-ei até morrer. Amanhã TODOS ao fontelo! Moimentense com ORGULHO!"

Força CDR.

Abraço a todos