segunda-feira, 8 de junho de 2009

«Resultados» - Eleições Europeias

(Clique na imagem para ampliar)
(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

Para ver mais, clique aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

mais que lógico

RMLR disse...

É natural, as pessoas votam em quem confiam! E não em propaganda barata e mentirosa, como se tem visto do governo actual!

Alex disse...

As pessoas votam por muitos motivos...esta votação anti p.s foi um voto de decontentamento para com o governo. Agora desenganem-se os laranjinhas que já atiram foguetes, porque a manuela f. leite tem estado longe de fazer uma forte oposição ao governo...Foi uma festa, ganhou o bloco, psd, pc e cds, ganhou tudo, mas quem realmente ganhou foi a abstenção que diz muito acerca do distanciamento entre a politica e a sociedade civil, e também da consciência existente de que o parlamento europeu e cada vez mais um órgão burocratizada e consultivo. Existe uma sensação iminente que não serve de nada votar, e isso devia ser analisado a serio...afinal de contas, que fantochada de sistema é este, em que a maioria das pessoas não exerce o direito de escolha?a culpa está nas pessoas, no sistema, nos políticos?
De registar só que , numa europa em que a direita se afirmou, temos em Portugal dois partidos de esquerda (na verdadeiras ascensão da palavra) que juntos obtiveram quase tanta votação como o partido do governo, o bloco e o pcp...