quinta-feira, 3 de setembro de 2009

«Futebol Distrital» - Divisão de Honra 09/10:

Ínicio do Campeonato a 4 de Outubro

Foi realizado na passada segunda-feira o sorteio relativo ao campeonato da Divisão de Honra que o Clube Atlético de Molelos participará, estreando para esta temporada desportiva o seu novo sintético no complexo desportivo do Vale da Pata. Assim, a sorte ditou que a equipa molelense jogará em casa e terá como adversário na primeira jornada a equipa do GD Campia (concelho de Vouzela).

Destaque também para as equipas onde militam jogadores do concelho de Tondela. O Santacombadense (Steven, Pizarro e Jambé) acolherá em sua casa o recém promovido Mortágua FC (Márcio), jogando as duas equipas um derby intenso daquela região.

Por sua vez, o Carvalhais FC (Carlos Almeida) viaja até à vila de Sátão para defontar a equipa local, ao invés da vizinha Sampedrense (Nuno Rato e Brito) que receberá no Municipal da Pedreira o Moimenta da Beira.

Para finalizar, outra das equipas onde milita um jogador "tondelense", o Lusitano de Vildemoinhos (Edgar), "medirá forças" no Estádio dos Trambelos, em Viseu com a equipa do Sp. Lamego.

Fonte: futeboldoconcelhodetondela

Sem comentários: