quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Desporto" - Treinador do CDR despedido

Apenas 2 vitórias em 9 jogos, assim se resume a curta passagem de José Carlos Coelho pelo Moimenta da Beira, o que levou o clube da região do Demo a despedir o treinador, que não resistiu aos maus resultados.
Sensivelmente 2 meses, foi o tempo que durou a "relação" do técnico, que nunca fez esquecer Jorge Paiva; recorde-se que na época transacta, o Moimenta da Beira lutou praticamente até final da época pela subida aos nacionais, tendo disputado igualmente a Final da Taça de Sócios de Mérito da AF Viseu, sucessos que não tiveram continuidade na presente temporada, onde o clube se encontra na zona de despromoção na tabela classificativa, apesar do clube possuir valiosos atletas no seu plantel, casos de Oceano e Manú.

Rui Alves, foi o treinador que orientou a equipa na última partida, e estreou-se com uma vitória por 7-0, assegurando a continuidade dos "moimetenses" na Taça.

Fonte: http://jocalamasfausto.blogspot.com/

3 comentários:

Falâncio disse...

A pressão do 3º anel não dá para respirar.
Manel, aprende com os erros e vai buscar o melhor treinador de Moimenta. Tu sabes quem é...Quem te avisa teu amigo é. Aproveita a onda e despede tambem o treinador dos juniores e vai buscar o toze.

Adepto disse...

È uma pena não podermos assistir a um jogo da nossa equipa de seniores sem pudermos aplaudir os bons jogadores da casa...eles não estão lá!!!!Temos que os aplaudir em Alvite, Arguedeira, etc...o sucesso faz com que eles brilhem nos outros clubes, no CDR os melhores são sempre os de fora, como sempre, o que é pena. Olha Manel procura na terra treinador e jogadores e terás sucesso!!! Quem te avisa teu amigo é. Ah mais uma coisa, "águas passadas não movem moínhos..." Boa sorte e um abraço.

LMRC disse...

Boas

O novo treinador do cdr foi apresentado ontem, é um conhecido na nossa terra, é o Vitor ex treinador do Arguedeira e o adjunto é o Rui.
Abraço