domingo, 10 de janeiro de 2010

«Notícias» - Neve

Neve corta estradas em Viseu, Vila Real e Guarda
A neve já levou ao corte de estradas de vários concelhos do distrito de Viseu e Guarda. No distrito de Vila Real, as condições meteorológicas estão também a suscitar vários pedidos de ajuda por parte de condutores retidos nas estradas.
Em declarações à Lusa, uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu adiantou, cerca das 15:30 deste domingo, que algumas das estradas se encontram interrompidas desde as 10:00.
A circulação está a ser afectada nos concelhos de Castro Daire, Cinfães, Moimenta da Beira, Penalva do Castelo, S. Pedro do Sul, Vouzela e Tondela.
Encontram-se cortadas a EN 321, que liga Castro Daire a Cinfães, a EN 514, entre Moimenta da Beira e Penalva do Castelo, a EN 333, entre S. Pedro do Sul e o nó de Vouzela, a EN 230 e a EN 230-30, ambas...

Neve obriga ao corte de várias estradas pelo país
A neve que está a cair hoje, domingo, em sete distritos de Portugal obrigou ao corte de várias estradas e à deslocação de meios de várias corporações de bombeiros para ajudar condutores que ficaram retidos.
Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS), Estradas cortadas foram as IP4, na serra do Marão, entre Amarante e Vila Real, as municipais 321 (Marco-Baião) e 101 (Mesão Frio-Baião) As estrada nacionais 15 (Baião-Régua), 321, (Castro Daire a Cinfães), 514, entre Moimenta da Beira e Penalva do Castelo, 333, entre S. Pedro do Sul e o nó de Vouzela, 230 e 230-30, ambas na zona do Caramulo (Tondela), contam-se também entre as interditas.

Queda de Neve interrompe cinco estradas nacionais em Viseu

Cinco estradas no distrito de Viseu encontram-se cortadas ao trânsito desde meio da manhã devido à queda de neve, revelou fonte dos bombeiros.
Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu adiantou, cerca das 15:30 de hoje, que algumas das estradas se encontram interrompidas desde as 10:00.

Sem comentários: