domingo, 11 de outubro de 2009

«Autárquicas 09» - RESULTADOS FINAIS

A tabela já se encontra corrigida.
(clique na imagem para ampliar)

TOTAIS
PS-3879
PSD + CDS-PP - 3198
CDU -67

Abstenção - 4335 - 37.15 %

Votantes - 7335 - 62.85 %

Nulos - 109 - 1.12 %

Brancos - 82 - 1.12 %

61 comentários:

Neutro disse...

Parabens aos vencedores.
É caso para dizer" lutamos todos juntos para um grande futuro"!!!
Abraço

Unknown disse...

como é evidente ganha o P.S..... só falta Alvite.... senão seria um grande escândalo....

Alex disse...

Que grande vitoria...até em Moimenta ganharam, não estava á espera! Fico contente por finalmente haver uma mudança, e por ver longe dali a equipa do PSD-cds pp, não sou hipócrita.
Quanto ao futuro, estarei atento.

Unknown disse...

ainda bem que não tiveram maioria... porque esta gente com maioria é uma desgraça.

D-Spider disse...

hmmmm....
A luta ainda não acabou como disse o utilizador ribeiro ainda falta alvite... Só depois de alvite estar apurado se poderá dizer de quem é a vitória.. vamos aguardar pelos resultados de alvite....

Unknown disse...

seria um escândalo se os socialistas não ganhassem em Alvite...já não há milagres

Unknown disse...

eu estou no estrangeiro, não sei como está o ambiente aí nas ruas de Moimenta. já andam na rua as caravanas do p.s ?

Unknown disse...

ok... já sei quem ganhou.

Neutro disse...

Então! Ainda estão com duvidas?
Será que me enganei e a festa é do P.S.D.?????

Unknown disse...

japareceu a fotografia do candidato do p.s no blog... mas ja não ta la. que se passa ?
vai haver bronca das grandes ?

Unknown disse...

como esta o ambiente nas ruas ?

manjerico disse...

Ganhou quem??????
Palpites só no final do"jogo"

Disseram que seria Moimenta a decidir,pelos vistos será Alvite, (a terra do candidato socialista)
E CLARO ESTÁ....
E se não for??????
Seja quem for, que se prime pela mudança e engrandeça Moimenta, que já merece.
Tambem espero que certas "dicas" que aqui foram dadas,sejam "aproveitadas" pelo ganhador,e que não façam distinções, entre quem votou nele ou no concorrente.
Viva Moimenta e respectivas freguesias
Saudações

Hugo Santos disse...

220 nulos em Alvite? Que se passou=

Unknown disse...

afinal...ganhou alvite...

Unknown disse...

220 nulos em Alvite ??????????

Hugo Santos disse...

Foi o que percebi. Ja confirmo

Hugo Santos disse...

Peço desculpa. Tava mal o sitio onde vi.

ja foi corrigido o Erro.

Marta disse...

Alvite sempre decidiu bem. Repare sr manjerico mas autarquicas 2005 a VILA deu a vitoria ao Zé Agostinho e nunca houve tantos votos PS nas freguesias como este ano! BOA?

Neutro disse...

Concordo em pleno com a Srª Marta.
A população de Moimenta finalmente abriu os olhos...

manjerico disse...

Então??
Estou em "pulgas"para saber quem ganhou.
Pelos vistos foram lentos na contagem dos votos,estão praticamente todos contados a nível nacional, e Moimenta pelos vistos já "começa" devagar, devagarinho,(sem ofensa para os alentejanos)mas até parecem eles.
Ó "cum caneco"
Saudações

Neutro disse...

Sr. Manjerico, quem ganhou foi o P.S..
Percebeu?

manjerico disse...

Ó Sr. Neutro,já percebi,caneco!!!!!!
Agora cá estaremos para ver quais vão ser as mudanças, e tambem (se for o caso) para as criticar.
Mas tambem vamos ver se o blog as deixa publicar quando não lhes agradar.
Todos estamos pelo mesmo:
Que Moimenta avançe, já chega de pasmaceira.
Saudações

RMLR disse...

Cara marta....
Mas qual é o problema de acabarem os nomes que refere! vai morrer alguem? Ou está preocupada que não haja lugar para si?
Pelo que percebi as pessoas em Moimenta não votaram na mudança, mas sim na inveja.
Pessoalmente não voto aí, e felizmente que sai a tempo, pois não posso viver com pessoas com mentalidade assim... estão mais preocupodos com o umbigo dos outros que com o proprio.

Parabens aos vencedores e força para os vencidos!

RMLR disse...

Estou para ver se agora vai acabar as idas ao café e as leituras das revistas.... e que venham as ditas obras que estiveram tantos anos na gaveta pela diferença partidária com o poder Nacional.

hehehehehe.

Marta disse...

Acabaram os saltinhos altos a rolar pela Camara a coçarem as orelhas! E Alvite continuou a dar provas de trabalho e lealdade sim. E a Vila e outras freguesias. Alvite deu a vitória ao Zé e Moimenta nem isso fez ao Lucas! lol
Está muito boa esta de hoje. Sempre contei. Se lerem o que escrevi ha dias quem teve razao fui eu.

assim_tambem_sou_maior disse...

sendo anónimo pode se dizer tudo o que se quer mesmo sem saber se as coisas são verdade ou não...vejo martas manjericos a anti bla bla blas etc... a mandar papaias são todos uns burros e uns cagões que só dizem o que dizem porque estão no anonimato e depois ainda se intitulam de maiores uns aos outros porque deles só sai cócó(para não ser mal educado)são os primeiros a procura de tachos e devem falar disso porque tem tanto interesse em meter la o cu que tem que falar segundo devem andar dia a dia a lamber o cu dessas pessoas mas aqui sendo anónimos são os maiores...estas pessoas são tão burras que não devem saber o que são CONTRATOS e que as pessoas não são despedidas porque mudou o presidente e meus santinhos, tachos e favores haverá sempre ate a madre Teresa o faria...menina marta com esses X e K não deve ser senhora e também não deve saber nada da vida é apenas mais uma coitadinha que se sente a maior por poder atacar sem que não seja tambem atacada porque não se sabe quem é...e isto conta não só para ela mas para todos os anonimos sendo eu assim anonimo tambem posso brincar com voces...sinceramente acho que só se deveria dar importancia aos comentários identificados porque dizer asneiras e mandar lenha é facil quando não se pode ser atacado... e depois falam em coragem (sinceramente) este blogue tem dado voz aos cobardes que não se identificam...gostava tambem que aproveitassem não só o blogue para deitar a baixo e serem uteis com ideias para melhorar moimenta assim ate podem de deixar de ter medo e falarem em seu próprio nome mas também vos digo dos anónimos só sairá porcaria porque mostram ser muito limitados...

desafio:
1 assinem
2 digam coisas que tenham certeza e deixem de ser burros e informem-se
3 os anónimos não são corajosos mas sim cobardes

Real Republica Spreit-ó-Furo disse...

Agora a camara vai para trás do Ás , e vão haver vacarias em frente, em lugar do café jardim.

Alex disse...

o comentario anterior era meu, esqueci me de mudar a conta!
Abraços eheh

josé sério disse...

Sr.Assim Tambem Sou Maior,afinal,os sr.tambem é um COBARDE.Decerteza que não tem um nome assim tão feio como esse!Quanto ao chamar burro aos outros,digo-lhe,burro é o sr.que nem Anónimo sabe ser.com esse azedume todo e ao falar no CONTRATO,toda gente ficou a saber quem é.Não é sr.S...??Mas deixe lá,pelo menos nestes dias fartou-se de andar de carro!Só tenho mais uma coisinh a dizer-lhe,AADDEEUUSS!!

manjerico disse...

Bom dia para todos.
Falou bem Sr.José Sério,assino por baixo tudo o que disse do Sr.
"assim tambem sou maior"
Com que então fala dos anónimos,Sr.assim...
O sr. "É MESMO O MAIOR"
Eu tambem o sou.
Tenho 60 anos e só tenho a 4a classe antiga,mas não digo aqui mentiras, sou doutra geração,sabe....
E como não estou a morar em Moimenta,tive o grande prazer, de ver de longe os "salteadores da arca perdida" sem votar em nenhum deles, e agora posso criticar á vontade pois ninguem teve o meu voto, até porque achei que nenhum deles valia os meus passos,(ou seja,os meus km).
Passem bem

josé sério disse...

SR.MANJERICO obrigado por ter concordado comigo,mas ,se reparou,eu sempre falei bem,sempre falei "SÉRIO"!Tive pena de não ver todos os meus comentários publicados,mas compreendo.Penso ter contribuido com a minha parte para a vitória do PS.Agora espero que eles façam a deles,ou seja,que trabalhem bem e que sejam SÉRIOS. P.S-sabe,eu tenho a vantagem de estar um bocado por dentro da coisa,por isso é que posso falar daquilo que falo.Eu não ouço dizer,eu sei! Agora a pedido de várias familias vou-me retirar.(com este nome,claro) SR.JOSÉ EDUARDO foi um prazer ter torcido por si!E olhe que nunca pensei um dia votar PS!

judeu disse...

parabens aos vencedores, grande vitória...força Zé....
engenheiro humberto fica para a próxima quando o tratorista não se candidatar....:::::
só leomil é que não evolui, estes tristes param no tempo e deixam se governar por t.t.s.. por homens que nem da terra são...:: estava nma hora de saíres macedo----
força ps:::::::: arcozelos está de parabéns:::::

Marta disse...

Em Alvite trabalha se e em muito lados também. Sao lições de vida que nos dão sempre. O voto é secreto e se os alvitanos quisesses votar PSD tinham o feito sem problemas. O Zé Eduardo sempre foi HUMANO para todos: Família, amigos e ate dos adversarios politicos! Hoje passei na Camara mas ainda lá está! Pensei que como havia tanta mas tanta gente ontem em Moimenta à noite que a tivessem levado para Alvite! Amigos certo é que nesta candidatura ha muita gente menos boa, mas que a Camara estava na mao de algumas familias jet set de Moimenta estava! Porra esperemos que acabem os facilitismos, porque caso contrario muda tudo de novo. ESQUEÇAM TUDO VAMOS TRABALHAR!

Marta disse...

Ésteja descansado que os contratos sao para cumprir, mas que criticaram o PS se ter dado uma miseria de empregos a funcionarios mas esquecem se dos que ja estavam na manga do PSD e como referi não eram a ganhar 3oo euros! Houve uma Junta de Freguesia do Concelho onde ganhou o PSD cujo presidente ameaçava e insultava anonimamente as pessoas que SUSPEITAVA votariam PS. Esse sim cairam lhe as ideias já que era um capanga do Zé Agostinho. Só quem viveu na pele é que sabe. Por isso DEUS SEJA LOUVADO.

assim_tambem_sou_maior disse...

oi oi oi sr jose serio é tao lindo pedir que me identifique quando nao o faz...ASSINE...assim lutamos de igual para igual...tenho 69 anos e tirei agora as novas oportunidades e tenho um magalhaes no qual estou a escrever qualquer erro é culpa dele...para deixar isto mais engraçado o meu voto foi P.S e nao so este ano...é giro brincar ao quem é quem ????espero que o Sr presidente trabalhe e daqui a 4 anos ele possa merecer o nosso voto outra vez...quanto a tachos sei que vai haver so peço é que se forem para lá trabalhem porque é o que precisa a camara... marta nao se esqueça de ir pedir la qualquer coisinha espero que arranje para se acalmar mas trabalhe nao seja apenas tacheira...eu nao preciso da camara porque tenho uma bimbi e 2 bilhetes po toni deu-me o major que por acaso ganhou...

jose serio

é careca?
tem bigode?
usa cuecas ou boxer?

Bruno Santos disse...

Só para terminar, até porque, desde já deixo aqui a minha opinião aos administradores dest blog, chega de anonimatos, a meu ver houve aqui pessoas a fazerem declaraçoes muito graves sobre certas pessoas e sempre escondidas atrás de pseudónimos patéticos...Parabéns mais uma vez ao Sr Zé Eduardo, que considero de grande competência e uma pessoa feita sobre bases muito fortes, sobre valores por isso, Sra Marta, não percebo como se identifica com um Sr que em boa educação e rigor lhe daria umas boas lições... Peço desculpa e para além de desejar as mais sinceras felicidades ao Sr José Eduardo ao longo destes 4 anos digo também: SRA MARTA, A SRA JÁ IRRITA, PÁRE DE VIR INSULTAR ESTE OU AQUELE ESCONDIDA NUMA PELE DE COBARDIA E FRAQUEZA, HAJA RESPEITO...Ah e não foi Deus que decidiu, foi o povo porque Deus está em todo lado, até do seu quando vem para aqui insultar pessoas e fazer declarações gravissimas... Felicidades aos que nos vão governar autarquicamente nos anos que se seguem

josé sério disse...

"assim lutamos de igual para igual" Chama de igual para igual o meu verdadeiro nome VS o seu ASSIM TAMBEM SOU MAIOR??? Nunca lhe pedi que se identificasse(até porque não preciso sr.S...),só lhe mostrei que era tão"CAGÃO","BURRO"e "COBARDE" comos os outros!! Está aflito porque sabe que está em desvantagem.Eu sei quem o sr.é e o sr. não sabe quem eu sou!! Dou-lhe um conselho,fique por aqui,olhe que sei muito mais!! Peço desculpa por ter voltado,mas o SR.ASSIM TAMBEM SOU MAIOR pediu-me muito!!!

assim_tambem_sou_maior disse...

Serio senhor jose serio esta mesmo a falar a serio é que nao sabe mesmo quem sou ai é que esta serio que nao sabe serio serio serio ehehehe...cagao por que ainda nao falei mal de ninguem nao usei o anonimato para atacar ninguém (so considero alguém pessoas identificadas) apenas falei para gente anonima como diz o bruno santos acho que chega que gente mal formada que usa o anonimato para falar em nomes querem no fazer façam mas identifiquem se...estou aqui apenas para me meter com os anonimos atacando-os a eles pensado como voces ou nao...quando quiser falar de alguém assino com o meu nome nao com este...senhor Zé ainda ta serio??apenas me dirijo a anónimos...senhor Sr. jose deve ter grande rivalidade com esse tal Sr. S...quer o lugar dele? por mim força...o respeito tem que ser dado a pessoas que comentam assinando concordo plenamente com bruno santos (mais uma vez) teem que mudar coisas neste blog...Sr. manjerico nao votou mas critica...é o mais fácil. fazer que é bom?hum dá trabalho...NAO...criticar...hum SIM é giro e tal...dar ideia? hum NÃO…criticar algo feito… hum sim fácil

Sr. jose nao sou quem esta a pensar continuo a dizer comentem mas respeitem quem o faz com o seu nome e nao escondido atrás de manjericos ehehehe

Marta quem es tu????NINGUEM…posso concordar com a menina em muita coisa mas assine ou o seu telhado é de vidro ou já nem tem…sabe tenho uma bimbi não sei se já falei nela (menina dos meus olhos)assim pode parar de chorar por um tacho.

Este nome apenas foi feito para atacar anónimos que venham para aqui poluir o blog...ui xiuuuu se calhar sou da administração do blog ou não…se calhar sou mesmo o Sr. S….(não sei quem é) quem é quem tu queres saber?

ACABEM COM ISTO

Não havendo anónimos o assim também sou maior fica sem ar para respirar

é facil atacar pessoas assim

assim_tambem_sou_maior disse...

deixo outra pista nao tenho nada a ver com pessoas que aqui se falam apenas ja vi ataques pessoais e ameaças a pessoas que falam em seu nome sendo a opinão delas de gosto ou nao das outras,fazem-nas em seu nome.depois atacarem anonimamente com ataques pessoais isso é tao cobarde... ja diria a minha bis vovo quem anda a chuva molha-se neh?

josé sério disse...

SR.J...S... o sr.deve ser MÚSICO não?Com essa musica toda que me está a tentar dar!O sr.foi apanhado ao falar no contrato.Aquele que o sr sabe que não vai renovar porque andou a tentar enterrar o novo Presidente! Não perca tempo comigo,não sou eu que tenho o poder para lho renovar ou não.Vá dar graxa ao novo Presidente,pode ser que ainda vá a tempo! Sabe,eu não sou as criancinhas com que o sr lida. Agora peço-lhe por favor,deixe-me ir de vez.Sabe que eu estou em vantagem!!!!

Marta disse...

Seja qual for a acusação "cobardemente" que eu tenha feito desafio ainda que no anonimato argumentem e desmintam. A questão é que falei a verdade, aquela que o povo sabe e a verdadeira. Vá digam que não mas com argumentos e nomes ok? Quanto a ser ou não do PS ja referi que o Zé tem uma equipa má, mas do mesmo o mesmo também não. Estou no anonimato mas nao preciso de taxos, daqui por um ano terei emprego mas graças ao meu esforço e trabalho e nao sera em Moimenta. Fiquem bem

Alex disse...

se a malta viesse para aqui argumentar em vez de se exibir era bem melhor. É só exibicionismo, get a life como dizia o outro

manjerico disse...

Boa noite.
Penso que ninguem deve dar "crédito" ao tal senhor:assim tambem sou maior.
Ele tem andado a gozar com as pessoas e o meu pedido é: que ninguem lhe dê resposta.
Vou apenas, só gozar tambem um pouquinho com ele.
Ele diz que tem 69 anos e que tirou o curso de novas oportunidades.
Já vi que tambem é mais um oportunista.
Ele é mesmo do mais ordinário que aqui tem escrito.
Vá lavar a roupa suja para outras bandas.
Passe bem

MoimentaNaNet disse...

Respeitem o espaço.

Comentem apenas o tema "resultados finais".

Obrigado.

assim_tambem_sou_maior disse...

ai que o manjerico ou maçarico ou como quer que chame está a sentir-se ofendido olhe para si...não gosta de ser gozado o menino, não faça com aos outros o mesmo. Tem a 4classe??que ofereceu a professora primaria para o passar???
concordo com o sr. é melhor não dar importância aos seus comentários. Que vontade de rir que voce me deu (os seus é para dar uma importância doida) quando é para gozar e mal tratar pessoas esta pronto quando passa a gozado fica com doi doi...e ainda faz birrinha...manjericos só no S.João e não se podem cheirar, voce também não é flor que se cheire...

sabe o significado de ordinário?pois nem o dicionário deve saber consultar...voce e meia dúzia de anónimos não tem feito outra coisa identifiquem-se...

MoimentaNaNet desde já digo que tem toda a razão e também faço um pedido todos os comentários que não se enquadrem no tema é apagar e ate só deveria comentar pessoas e que identificassem porque as plantas não falam os fantasmas tambem não...mas compreendo porque muitas destas pessoas de certeza que não vinham falar para aqui falar...

parabéns pelo blog mas nada é prefeito (não por culpa de voces) podia criticar como fazem aqui meninos e meninas mas respeito as pessoas que se mexem para fazer algo.

ehehehehe o manjerico nem para votar se mexe.

assim_tambem_sou_maior disse...

desculpe não vi o seu comentário por isso não ter respondido antes...voce esta mesmo a brincar ao quem é quem...não sei mesmo de quem está a falar mas já acrescentou uma letra J...quer trocar de jogo tipo batalha naval J...S agua não acertou.
Quer-me explicar essa da vantagem??
voce fala em estar dentro e tal estou lhe a dizer que não sei a quem se refere mas parece mesmo que andou a luta pelo lugar...ai sr.jose sério já disse votei ps e não foi a primeira vez como voce heheheh

voce também de serio tem pouco ou nada heheheeh

MF disse...

Olá a todos!
Já há muito que por aqui não escrevo nada! Mas depois de ler estes comentários todos...tinha de ser!
Então mas agora que a asfixia democrática vai acabar na nossa câmara, querem começar com ela neste blog?
Então mas querem ver que para se aqui opinar tem que se deixar o nome?
E que tal também o B.I. e o NIF? Ah...e já agora também alguma garantia bancária! lol
Tenham juizo...parecem crianças a regatear!
Respeitem para que sejam respeitados!

Por fim...sabem quem realmente ganhou com os resultados eleitorais do passado domingo? ...
Foi Moimenta e as suas gentes...
Fomos todos nós MOIMENTENSES.

Força Zé Eduardo...Moimenta está contigo!

Tenho dito. Saudações.

NF disse...

SINCERAMENTE ESTE BLOG JA CHEIRA MAL..VEJAM LÁ SE ARRAJAM UM TEMA FIXE PARA SE FALAR EM VEZ DE ANDAR A LAVAR A ROUPA SUJA COMO DIZ O "ASSIM_TAMBEM_SOU_MAIOR" E QUE EU CONCORDO PLENAMENTE..GANHOU O ZÉ EDUARDO..E AGORA?ACABOU O MUNDO?ACHO QUE NAO!DEEM UM VOTO DE CONFIANÇA AO SR, SO PORQUE ELE NUNCA ESTEVE A FRENTE DA CAMARA NAO QUER DIZER Q FAÇA UM MAU TRABALHO..NAO ACHAM??

MoimentaNaNet disse...

"VEJAM LÁ SE ARRAJAM UM TEMA FIXE PARA SE FALAR EM VEZ DE ANDAR A LAVAR A ROUPA"

Boa Tarde,

Sr ou Sra NF, o Blogue MNN informa, mais uma vez, que está disponível a qualquer ideia/sugestão. Tem o nosso contacto na barra lateral.

Envie ideias e sugestões, nós agradecemos.

Obrigado.

Cumprimentos,
MNN

Alex disse...

malta do blog, isto tá uma javardeira é um facto, mas vocês pouco podem fazer acerca disso.Não se pode instaurar uma ditadura do bom senso, e como a maior parte das pessoas há-de sempre ser cobarde, ou então utilizar este espaço para picardias que preenchem o vazio dos seus quotidianos, o blog perde mas e inevitável.

MF disse...

Sr. "Assim_também sou_maior", muito cuidado com as suas interpretações!
Eu não me meti consigo, portanto exijo respeito da sua parte.
Utilizei a expressão das "garantias bancárias", do "B.I." e do "NIF" apenas e só numa vertente metafórica, para esclarecer que estamos num pais democrático e se existem aqui pessoas (que como eu) preferem manter o anonimato, a mais não são obrigadas, está a entender?!
Espero muito bem que sim!

Conheço há algum tempo este blog e sei que é um blog para todos...anónimos e também para os que preferem assinar os seus comentários!
As unicas pessoas que (a meu ver) não são bem vindas a este espaço, são aquelas (que como você) vêm apenas e só para as quezilias!

p.s- já agora, tanto falatório e tanta retórica da sua parte e você para mim e para muitos outros também não passa de um anónimo (e espero viemente que assim continue)!

Mais uma vez...RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS!

Tenho dito.
Saudações para todos os outos (aqueles que utilizam este blog de um modo acertivo)!

manjerico disse...

Boa noite senhores.

Como vou deixar de entrar neste espaço,(penso que já deu o que tinha a dar).
Gostaria de continuar,para de vez em quando me manifestar,mas venho apenas desejar as maiores felicidades ao NOVO PRESIDENTE, e ás pessoas que tiveram postura neste blog,aos restantes:
Regressem á escola de "boas maneiras e bom português"
Passem todos muito bem.
J.A.

amigo disse...

alguém quer comentar os resultados finais?

Unknown disse...

Moimenta deu a vitória ao Zé e fez muito bem. O outro enterrou o municipio durante 30 anos ja estava na altura de se pisgar.

Bruno Santos disse...

BI's NIF? Alguém pediu isso? Não é o seu caso Sr MF, mas houve pessoas aqui a fazer acusações graves por detrás de uma manta de medo e cobardia...o sr vem falar porque não foi consigo...houve realmente coisas que não deviam ter sido ditas...é obvio que quem vem aqui na boa, sem entrar em ofensas como o MEU CASO não necessita de identificar-se mas quem tem necessidade de afrontar e entrar em campos que em nada tinham a ver com o tema talvez a tenham... FElicidades ao novo Presidente pela vitória inesperadamente demasiado expressiva... Parabens

assim_tambem_sou_maior disse...

Existe alguém que me percebe...

obrigado Bruno Santos

São pessoas como o bruno que tem que ser respeitadas.

assim_tambem_sou_maior disse...

mandei um mail para o administrador do blog...aguardo atenciosamente resposta

amitaf disse...

Realmente,este blog tem aqui cada nome?????

Ó santa Rita.....
E tem cada comentário!!!!!!!

«Autárquicas 09»
Resultados FINAIS.

FINAL FELIZ.

BOA NOITE.
amitaf

manjerico disse...

E se fizéssemos a vontade ao blog?

Arranjar um tema de comentários mais inteligentes?

O MoimentaNaNet pediu-nos isso,viram?

Eu deixo a minha sugestão:
Cada um dos que aqui vêm,falar das suas terras:
Do que existe de bom, e,ou,de mau?
E quem sabe se não ficaríamos a conhecer melhor o nosso Concelho.

Por mim já estou ao dispôr.
Obrigado e boa noite

amitaf disse...

Boa noite.

Alguem aqui do blog me pode dizer,(se souber)quem ganhou as eleições de Paradinha e Aldeia de Nacomba?
É que nestas duas freguesias a eleição é em plenário, e penso que seria hoje, (dia 18).

Muito obrgada.

manjerico disse...

Boa noite.

Isto está muito calmo....
A semana passada,"matavam-se 2 esfulavam-se 4", agora está tudo na ressaca das eleições??????

Há tanta coisa para comentar do Concelho,(não falo só de Moimenta)e ninguem diz nada, até parece que só se vive de política,enfim....

Cumprimentos