sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

«Fórum MNN» - Selecção Nacional tem novo equipamento alternativo

"A nova camisola destaca-se por ser branca, com duas listas verticais ao centro, uma verde outra vermelha e em material reciclado.

A Nike revelou o novo equipamento, justificando que as listas «enfatizam a esperança e orgulho nacional da equipa», apoiado no fervor suscitado ainda pela organização do Euro-2004.

Os Descobrimentos continuam a ser forte fonte de inspiração nos pormenores, com símbolos que têm constado nos equipamentos nacionais, como a Cruz de Cristo, que agora vai figurar na traseira da gola. «o interior está uma pequena bandeira portuguesa e na parte de dentro da camisola, acima do coração, está a inscrição Equipa de Todos Nós», refere a Nike.

Os calções são verdes com listas brancas de lado e na cintura está escrito Portugal. As meias são brancas com uma lista verde e decoradas com a Cruz de Cristo.

Quanto a características técnicas, o tecido da camisola provém pela primeira vez e material reciclado, «sendo cada exemplar feito a partir de cerca de oito garrafas de água de plástico». "

Fonte: ABola.pt

Decidimos abrir aqui um fórum de discussão para que os Moimentenses exprimam a sua opinião sobre os equipamentos alternativos da selecção.
O que acham deste equipamento?
O antigo era melhor ou pior (todo branco)?
Qual o melhor equipamento (mais Bonito)?

4 comentários:

Nuno25 disse...

Bem, parece que sou eu a abrir o debate.

Eu tenho muito orgulho em ser português. Adoro a nossa selecção nacional.

Já vi muitos jogos da nossa selecção ao vivo.

Para quem nunca teve a oportunidade de assistir a um jogo ao vivo da selecção nacional, deixo aqui o conselho de que na primeira oportunidade, não olhem para trás.

É inesquecivel!!!

Quanto ao equipamento alternativo que nos deram a conhecer, não acho sinceramente que foram felizes com a ideia.

Cumprimentos

Hugo Santos disse...

Boa Tarde,

Concordo com o comentário do Nuno 25.

ver um jogo da selecção ao vivo é indescritivel.

Quanto a este equipamento alternativo, é estranho. O antigo (todo branco) era mais bonito na minha opinião. Quanto ao equipamento principal, se for o que andam a divulgar (que ainda não é oficial)...é mais uma coisa estranha.

Lanço uma pergunta, Porque é que a NIKE só altera o português?
O brasileiro nunca muda, o holandês também não, o croata também não. Quando mudam é coisas ligeiras, o nosso altera bastante.
Não sei se isso é bom ou mau.

Cumprimentos.

Hugo Santos

LMRC disse...

Boas Tardes


Em relação ao equipamento secundario é horrivel, pelo que se diz do principal ainda mais horrivel é, mas como os equipamentos não jogam, espero que possamos fazer uma grande campanha no Mundial,temos equipa para isso com os melhores jogadores do mundo na nossa seleção.
Era preferivel manter as coisas como estavam, era um equipamento mais bonito do que estes novos.O antigo todo branco foi um dos equipamentos mais bonitos que a Seleção pode ter...
Não me agrada estes novos...

JFK disse...

Ui.. os novos equipamentos são COMPLETAMENTE HORRIVEIS!