domingo, 28 de março de 2010

«Nós por cá - Moimenta» - WIRELESS

Existem bastantes concelhos Portugueses que já tomaram a inciativa de criar diversos pontos Wireless, em diferentes locais. Os principais objectivos destas iniciativas é, para além de dotar a malha urbana de infra-estruturas de redes sem fios, possibilitar que os Munícipes acedam à internet, usufruam dos espaços públicos e cultivem as novas tecnologias. Apresentam-se de seguida alguns exemplos.


É caso para perguntar, «Para quando alguns pontos WIRELESS na nossa vila?».

3 comentários:

Unknown disse...

Este «nós por cá»mesmo sem as grandes tecnologias,deveria estar aqui sempre para as pessoas se manifestarem,mesmo só desta maneira simples.

Como apenas se deixar o comentário,quer para chamar a atenção do que está mal como do que está bem e elogiar o que está bem feito,nem se precisa de mais nada,(pelo menos para mim,é claro)

Venham daí mais opiniões,façam favor....

Jaime Gouveia disse...

Partilho desta opinião. Seria algo importante. E, dizê-lo, não significa ser contra algo do que se faz ou fazer crítica destrutiva. Significa propor, dar opinião, dar uma ideia. Certamente que esta ideia chegará e terá acolhimento futuro a quem puder concretizá-la. Assim o espero.

manjerico disse...

Boa noite a todos.

Ora aqui estão duas opiniões que me agradaram.

Então venham mais,pois estou plenamente de acordo que nem tudo que se possa aqui comentar,será totalmente bom ou totalmente mau,é apenas, e SIM:
COMENTÁRIOS.

Estou triste com a demolição da casa (penso que centenária)que estava no jardim frente á Câmara,e que agora está a ser construido,não sei o quê,mas que de certeza não vai ter a beleza arquitectónica de outrora.
Está tambem a ser construido uma «aberração»qualquer com cores que não lembra a ninguem,junto á Central de camionagem,que ainda não percebi o que é aquilo,(se alguem souber,agradeço me esclareça).

Digam de vossa justiça.
J.A.