sexta-feira, 2 de abril de 2010

Selecção sénior de andebol feminino joga em MBR



A selecção sénior de andebol feminino joga em Moimenta da Beira, dia 3 de Abril, às 17 horas, com a sua congénere suíça, aquela que poderá ser a cartada decisiva para a qualificação do Campeonato da Europa que vai realizar-se na Dinamarca e Noruega (países organizadores), de 9 a 19 de Dezembro deste ano.

A qualificação da selecção nacional depende muito deste confronto com a equipa helvética e do resultado que obtiver nos dois últimos jogos, perante a Roménia, a 27 de Maio, em Portugal, e a Ucrânia, três dias depois, na casa deste.

Nos dois primeiros jogos, Portugal não conseguiu vencer. Perdeu na deslocação à Roménia (14 de Outubro de 2009) por 37-23, e não conseguiu ganhar à Ucrânia quando os recebeu em casa, a 17 de Outubro, saindo vencido por apenas por cinco golos de diferença (31-36).

Para ser qualificada para a final do Campeonato da Europa, a equipa lusa necessitará de vencer os jogos que lhe faltam. São apurados os dois primeiros classificados de cada grupo.

No site oficial do Campeonato da Europa de Seniores Femininos 2010 podem ser encontradas mais informações relativas ao Euro 2010, em: www.ehf-euro.com/dennor2010

Fonte:cm-moimenta.pt

3 comentários:

Jaime Gouveia disse...

Mais um evento importante para Moimenta da Beira.

João PM Dias disse...

Boa iniciativa!

UmQualquer disse...

tem que se fazer render as boas condições desportivas que temos neste momento e vamos ter no furo, e aproveita-las ao maximo, e ajudar a promover a vila de Moimenta e o desporto.. força aí, estamos num bom caminho.