quinta-feira, 29 de julho de 2010

«GNR» - Detido mais um elemento de grupo suspeito de assaltar hipermercados

A Polícia Judiciária anunciou que deteve na região da Grande Lisboa mais um suspeito do grupo que se dedicava a assaltos à mão armada em hipermercados e ourivesarias.
De acordo com um comunicado da PJ, citado pela Lusa, a detenção do suspeito, um homem de 26 anos e desempregado, aconteceu no âmbito da operação «Mosqueteiros», após uma busca domiciliária.
Além da detenção, foram apreendidos «uma arma proibida, droga, material informático e telecomunicações» que permitem à PJ associar o suspeito aos assaltos à mão armada ocorridos.
O suspeito foi presente a tribunal para primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em prisão preventiva, a medida de coacção aplicada pelo juiz de instrução criminal.
No início do mês, outros oito suspeitos do grupo já tinham sido detidos pela PJ, que revelou na ocasião que o grupo é, presumivelmente, responsável por vários assaltos à mão armada, entre eles a supermercados situados em Coimbra, Miranda do Corvo, Condeixa-a-Nova, Montemor-o-Velho, Pombal, Viseu e Tomar, e a ourivesarias situadas em Coimbra, Carregal do Sal, Moimenta da Beira e Santa Comba Dão.
Fonte: Diário de Viseu

Sem comentários: