quinta-feira, 10 de março de 2011

«Solidariedade» - Jovens promovem festa solidária

É a primeira “Moimenta Solidária”, evento festivo com objectivos solidários cuja receita reverterá a favor de instituições humanitárias do concelho de Moimenta da Beira. A organização é de um grupo de jovens do concelho atentos e sensíveis às causas nobres de todos os que servem de forma voluntária a filantrópica.

A festa acontece já este sábado, 12 de Março, com os comes e bebes a serem servidos a partir das 17 horas, no quartel dos Bombeiros Voluntários da vila. À noite, 21,30, lugar para a animação com três bandas (“Os Inseparáveis”, “SPA” e “Músicos Convidados”) e DJ’s. A entrada no recinto custa cinco euros.

“Como vamos fazer a festa nos bombeiros, será esta instituição que levará a maior fatia do valor da receita apurada. A ideia é no futuro descentralizarmos o evento por outras instituições humanitárias: a Artenave, a Arati ou outras”, diz Diogo Gomes, um dos jovens organizadores.

A “Moimenta Solidária” tem o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de Moimenta da Beira e de várias empresas da vila.

Fonte: CM Moimenta da Beira

1 comentário:

Hugo Santos disse...

Grande iniciativa.

Parabéns aos "organizadores".

Abraço