sábado, 24 de março de 2012

«Desporto» - Andebol: selecção joga no sábado

Está quase, quase! É já amanhã, sábado, 24 de Março, que a selecção nacional sénior feminina de Andebol disputa em Moimenta da Beira, no pavilhão municipal da vila, o jogo frente à Grécia a contar para a qualificação do Campeonato da Europa da modalidade.

A comitiva portuguesa chegou a Moimenta ontem, quinta-feira, ao fim da tarde, mas só hoje, sexta, estão marcados os primeiros treinos: às 10h30 e às 16h30, ambos abertos ao público. Amanhã, sábado, dia D, o grupo treina pela última vez (10h30) antes do confronto com os gregos. O treino volta a ser aberto ao público. O encontro entre as duas selecções tem início às 17h15 e terá transmissão directa na RTP2. A entrada é gratuita.

Ontem, quarta-feira, na cidade de Thessaloniki, perto de Atenas, Portugal bateu a Grécia por 18 - 30. Uma vitória em Moimenta consolidaria o terceiro lugar no Grupo.

Daqui por dois meses, no dia 30 de Maio, o Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira volta a receber a selecção nacional que, desta feita, defrontará a congénere da Roménia, uma das formações mais fortes do mundo. 

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: