quinta-feira, 30 de maio de 2013

«Divulgação» - Câmara vai concessionar parque de campismo e restaurante

O parque de campismo da Barragem de Vilar e o restaurante localizado nas suas proximidades vão ser concessionados pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira. A concessão, em ambos os casos, será pelo período de um ano, eventualmente prorrogável se a autarquia assim o entender.

A base de licitação para o parque de campismo, devidamente equipado e mobilado, é de 1.200 euros por ano, correspondente a 100 euros por mês, acrescida de IVA à taxa legal em vigor. A do restaurante, também devidamente equipado e mobilado, é de 2.400, o que equivale a uma prestação mensal de 200 euros, mais IVA.

O espaço do parque de campismo inclui um parque de merendas, um parque infantil, duas piscinas, um campo de voleibol de praia, um polivalente desportivo e um parque de caravanismo. O complexo tem ainda dois edifícios destinados a instalações sanitárias, balneários, zona de lavagem de roupa e louça, vestiários, servindo um deles de apoio ao campo de jogos e às piscinas, um edifício destinado a recepção, sala de convívio, serviços administrativos, posto de socorros e mini-mercado. Tem ainda grelhadores colectivos.

O programa do concurso público e o caderno de encargos poderão ser consultados no site da Câmara Municipal em www.cm-moimenta.pt.

1 comentário:

Anonimo disse...

Podia dar-me a informação de quando é a abertura das piscinas?