segunda-feira, 20 de maio de 2013

«Divulgação» - Campeões de ginástica do Sporting no Sarau Desportivo

A equipa profissional de ginastas masculinos do Sporting Clube de Portugal (SCP), que é a actual campeã nacional da modalidade, participa este domingo, 26 de Maio, na quarta edição do “Sarau Desportivo” que se realiza a partir das 16h00 no pavilhão municipal de Moimenta da Beira.

São ginastas que realizam exercícios de solo, trampolim, tumbling e mesa alemã. Esta classe tem participado nos campeonatos europeu de Teamgym, assim como em diversos festivais nacionais e internacionais.

O programa do IV Sarau Desportivo inclui ainda outras três formações portuguesas de enormíssimo prestígio nacional e internacional: a “Escola do Cerco”, do Porto; a “Albigym”, de Castelo Branco; e a “Escola Domus Dança (EDD)”, também do Porto, cujos alunos têm alcançado diversos primeiros lugares em concursos internacionais de dança, nomeadamente no “Youth America Grand Prix”, e conquistado bolsas de formação para algumas das melhores escolas do mundo, tais como a “Academia de Bolshoi” e a “School of American Ballet”.
Fonte: CMMB

Sem comentários: