quinta-feira, 23 de maio de 2013

«Divulgação» - Jornadas da Cidadania focadas no empreendedorismo

Moimenta da Beira. Jornadas da Cidadania, 16 e 17 de Maio. Dois dias, três painéis e uma sala quase sempre meia cheia de jovens estudantes atentos aos discursos e às comunicações focadas este ano na juventude, no empreendedorismo jovem e na política de incentivos financeiros aplicáveis ao desenvolvimento local.

Um foco certeiro num momento da história do país que afunila esperanças e bate recordes na tabela do desemprego, um país que necessita de soluções e novos rumos rumo ao futuro.

As Jornadas da Cidadania apontaram caminhos, lançaram desafios e deixaram testemunhos de empresários jovens dispostos a não desistirem de investir em Moimenta da Beira.

Um sublinhado para a moderação dos debates entregue a três brilhantes e promissores jovens de Moimenta: Rita Leitão, Bruno Fonseca e José Carlos Costa.

José Eduardo Ferreira, presidente da autarquia, que presidiu à cerimónia de abertura, lembrou que a realização das jornadas se insere “numa estratégia global traçada pelo município” e quer que elas se “internacionalizem num futuro próximo”.
Fonte: CMMB

Sem comentários: