sexta-feira, 14 de julho de 2017

«Divulgação» - Caminhada a partir de Soutosa, pelas margens do Paiva, o rio mais limpo da Europa

É já este domingo, 16 de Julho, que a Associação Cultural e Recreativa de Soutosa (ACRS), Moimenta da Beira, vai levar a cabo a XVIII edição do seu passeio pedestre, tendo como pano de fundo a frescura do rio Paiva, o curso de água menos poluído da Europa. A concentração está marcada para as 8h30, junto às instalações da ACRS, mesmo ao lado da igreja e do busto de Aquilino Ribeiro. Será um pequeno passeio que se desenrolará maioritariamente pelas margens do rio Paiva.

A organização pretende, com este tipo de caminhadas, “estimular o convívio, dar a conhecer a beleza rude e riqueza da serra que nos rodeia, contribuindo ainda para uma melhoria do estar físico”.
E como qualquer convívio que se preze “e que é já apanágio da nossa região, todos os participantes serão bem recebidos, com um pequeno-almoço durante o percurso e almoço nas instalações da ACRS”, acrescentam os organizadores.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo contacto telefónico 918 090 074 ou pelo endereço de e-mail acrs@soutosa.com


Sem comentários: