terça-feira, 3 de outubro de 2017

«Desporto» - Andebol, primeiro jogo oficial da equipa sénior masculina é contra a Sanjoanense


É o primeiro jogo oficial da equipa sénior masculina da Escola Prática de Andebol de Moimenta da Beira, que até aqui só competira com as suas formações de escalões mais novos. O jogo de estreia é esta quinta-feira, 5 de outubro, feriado nacional, contra a congénere da Sanjoanense, jogo da 1ª mão da 1ª fase da Taça de Portugal, no pavilhão municipal de Moimenta da Beira, a partir das 18 horas. A entrada é livre!  

Dois dias depois, sábado, 7 outubro, a mesma formação sénior disputa, também oficialmente, o seu primeiro jogo a contar para o Campeonato de Portugal defrontando a equipa de Ílhavo.


1 comentário:

Unknown disse...

Exmo. Senhor Presidente da
Escola Prática de Andebol de Moimenta da Beira


Sou o Treinador da equipa Sénior Masculina do Ílhavo Andebol Clube. Na altura da realização do nosso primeiro jogo oficial, em Ílhavo, no dia 7 de Outubro de 2017, o momento foi registado para a posteridade por uma fotógrafa que acompanhava a vossa equipa.

Nessa altura, combinámos com a mesma que gostaríamos de adquirir algumas dessas fotografias que registam um momento verdadeiramente histórico já que foi o nosso primeiro jogo oficial convosco, o que gostaríamos que ficasse perpetuado na nossa história através desse registo fotográfico.

O certo é que até ao momento não conseguimos o contacto daquela fotografa, pelo que vimos solicitar o obséquio de nos indicarem qual a melhor forma de o podermos fazer para escolhermos as fotografias e fazermos a respetiva encomenda.

Com antecipada gratidão, ficamos ao dispor.

Élio Maia