domingo, 26 de novembro de 2017

«Notícia» - Médico acusado de apalpar menor agredido a murro


Pai da jovem ficou em estado de choque ao ouvir a filha. Caso ocorreu em Moimenta da Beira.

Um médico do Centro de Saúde de Moimenta da Beira, no norte do distrito de Viseu, foi agredido a murro pelo pai de uma paciente menor que acusou o clínico de a ter apalpado várias vezes durante uma consulta. 

O caso aconteceu na sexta-feira ao final da tarde e está a ser investigado pela GNR e pela Polícia Judiciária. Segundo o CM apurou, a adolescente entrou sozinha no gabinete do médico e terá sido ali que foi importunada sexualmente. 

Ao sair da consulta, a menor queixou-se na receção e pediu para chamarem o seu pai, o que veio a suceder. Quando o homem chegou à unidade de saúde, ficou em choque com as denúncias da filha. Revoltado, quis confrontar o médico e durante a troca de acusações e argumentos terá desferido um soco no clínico. 

A GNR foi chamada ao local e identificou todos os envolvidos no caso: a menor, o pai e o médico acusado. Por se tratar de um crime de importunação sexual, a GNR pediu a comparência da Polícia Judiciária, à qual cabe agora investigar as denúncias da menor, que terá menos de 14 anos. 
O médico também apresentou queixa do agressor.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: