terça-feira, 2 de outubro de 2018

«Notícia» - JSD tomou posse em Moimenta da Beira

A Juventude Social Democrata tomou posse em Moimenta da Beira, no passado sábado, dia 29 de setembro. A cerimónia teve início na freguesia de Cabaços, com uma visita institucional ao Centro de Solidariedade Cabacence e à Junta de Freguesia. A presidente, Inês Xavier, garante que será apenas o início da aproximação da Juventude Social Democrata à comunidade, e que outras visitas institucionais se aproximam.

As solenidades continuaram já no Auditório Municipal Padre Bento da Guia, onde intervieram Cristiana Tavares, deputada da Assembleia Municipal pelo Partido Social democrata, Fábio Gomes em representação da comissão política do PSD em Moimenta da Beira, o vereador da CMMB pelo PSD João Xavier e o Vice-Presidente da Comissão Política Nacional da JSD, Guilherme Duarte.

O vereador, João Xavier, aproveitou a ocasião para desafiar os jovens sociais democratas a conhecerem e a orgulharem-se dos valores que o partido representa e que conta com todos para melhorar as funções que lhe foram confiadas. “Passarei a dar-vos conta da agenda dos vereadores, para que possam conhecer, acompanhar e dizer o que vos aprouver em prol do interesse comum”, afirmou.

Para Guilherme Duarte, vice-presidente da JSD Nacional, a filiação de mais de uma centena de jovens no concelho de Moimenta da Beira, no último meio ano, é um exemplo a seguir para as restantes concelhias nacionais da JSD.

A presidente da JSD terminou o discurso apelando aos líderes partidários do PSD para que “ignorem as vozes da desunião, e que lutem pela união dentro da cor laranja”.

Na tomada de posse estiveram também presentes presidentes da junta, militantes e amigos.

Sem comentários: