terça-feira, 8 de janeiro de 2019

«Divulgação» - Orquestra 'CemNotas' e 'Dezpassitos' convidados pelo Palácio do Gelo para a realização de workshops de música e dança

O Palácio do Gelo, em Viseu, um dos maiores Centros Comerciais da Península Ibérica, convidou, através da sua direção de eventos culturais, a Orquestra “CemNotas” e o seu grupo de dança artística “Dezpassitos”, de Moimenta da Beira, para um projeto de realização de vários workshops de música e dança ao longo do ano 2019. O convite foi prontamente aceite.
“O projeto arranca já no próximo mês de Fevereiro e irá até ao mês de Novembro”, revela Ricardo Pereira, o responsável da orquestra moimentense, adiantando que “serão convidadas instituições do nosso concelho a participar neste grande evento que promete projetar e promover, não só o nosso Município a nível distrital, mas também as instituições nelas envolvidas, tornando-se assim numa referência nacional”. 

Ricardo Pereira, que promete apresentar publicamente o nome das instituições do concelho que serão envolvidas, sublinha que a iniciativa do Palácio do Gelo “já mereceu a abordagem de outros shoppings a fim de adquirirem o mesmo projeto”.

Fonte: CMMB

Sem comentários: