segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

«Divulgação» - Vamos votar na Leonor Rosário para o concurso “Grande Prémio do Fado 2019” da RTP1

Leonor Rosário é de Leomil, Moimenta da Beira, e, entre milhares de vozes do fado de todo o país, foi selecionada, apesar da tenra idade (13 anos apenas), para o “Grande Prémio do Fado 2019”, da RTP1.
Na sexta-feira passada, 15 de fevereiro, cantou em direto para todo o mundo na estação de televisão pública, mostrando que tem voz, presença e raça, e que tem direito, por mérito, a seguir em frente, a ir mais longe no concurso. Porém, para o conseguir, a Leonor Rosário precisa do nosso apoio. Como dar-lhe? Ligando para o 760 200 702, até dia 21 deste mês de fevereiro.
Lembrar, já agora, que a Leonor é uma voz da Orquestra CemNotas, de Moimenta da Beira, que tenta afirmar-se, agarrando todas as oportunidades. Ricardo Pereira, responsável pela CemNotas, lembra a este propósito que já em junho de 2015, num concurso televisivo a nível nacional, mas da SIC, três dos cinco talentos selecionados eram alunos da Academia Vanguarda; e ainda que em 2018 a Academia Vanguarda foi contactada pela TVI para cinco dos seus músicos acompanharem em palco um artista da música portuguesa no programa de entretenimento com maior 'Somos Portugal”.
Fonte: CMMB

Sem comentários: