quinta-feira, 13 de agosto de 2020

«Notícia» - Escola Profissional de Moimenta da Beira recebe selo de reconhecimento de Qualidade

 

A Escola Profissional de Moimenta da Beira foi certificada por 3 anos com o Selo de Conformidade EQAVET pela ANQEP (Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional), reconhecendo a qualidade do seu trabalho e da sua formação.

O selo de Conformidade EQAVET reflete a garantia de qualidade na educação e formação profissional.

O processo de certificação teve origem na recomendação do Parlamento Europeu e do Conselho Europeu que instituiu o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e Formação Profissional (Quadro EQAVET) e foi implementado na escola durante o ano letivo 2019/ 2020. O processo concluiu-se com a Auditoria de verificação da ANQEP em final de julho, com a participação de toda a estrutura da escola, alunos, encarregados de educação, instituições e empresas parceiras. Culminou com o reconhecimento da qualidade da formação e atribuição do Selo EQAVET.

A atribuição deste selo vem reforçar o compromisso da Escola Profissional de Moimenta da Beira em continuar a trabalhar para garantir uma formação de qualidade aos nossos alunos, encarregados de educação e restantes parceiros.

Fonte: epmoimenta.pt

Sem comentários: