sábado, 8 de maio de 2021

«Autárquicas» - Paulo Figueiredo é a aposta do PS para continuar a governar Moimenta da Beira

Paulo Figueiredo é o candidato do PS para a Câmara de Moimenta da Beira nas autárquicas deste ano.

O candidato quer suceder ao também socialista José Eduardo Ferreira, que vai abandonar este ano a autarquia por limitação de mandatos.

Embora esteja nas listas do PS, Paulo Figueiredo assume-se como independente nesta candidatura.

Em declarações ao Jornal do Centro, o candidato diz que tem todas as condições para exercer o cargo de presidente da Câmara.

“Tenho um gosto muito especial pelo meu concelho e pelas pessoas de Moimenta da Beira. Considero reunir as condições e os conhecimentos para poder ter um bom desempenho como presidente da Câmara”, diz.

Paulo Figueiredo realçou também a equipa que o vai acompanhar nesta candidatura, falando de um coletivo “muito experiente” que vai de encontro às necessidades no município. “Entendo ter comigo pessoas que serão uma mais-valia”, afirma acrescentando que conhece muito bem o concelho, as freguesias, as diferentes instituições e o tecido empresarial, económico e social.

O candidato destaca como prioridades uma nova ligação rodoviária a Vila Nova de Paiva e a aposta na diplomacia económica e no desenvolvimento tecnológico e empresarial, entre outras.

“Queremos dar enfoque a investimentos estratégicos e inovadores que possam contribuir para o desenvolvimento económico e tecnológico do concelho. Refiro-me também a investimentos nas infraestruturas rodoviárias. Temos projetado e a intenção de que conseguiremos que seja efetuado um investimento na estrada que ligará Moimenta da Beira a Vila Nova de Paiva e, por sua vez, a Viseu”, explica.

Paulo Figueiredo acrescenta que a sua candidatura também apostará fortemente na “diplomacia económica, empresarial e agrícola, incrementando valor e notoriedade nos nossos produtos e nas nossas empresas”. “Moimenta da Beira tem empresas com muito potencial. Para que isso aconteça, precisamos de investimentos municipais e governamentais”, remata.

Nas últimas autárquicas em 2017, o PS venceu as eleições em Moimenta da Beira com 52,53 por cento dos votos.

Fonte: Jornal do Centro

Sem comentários: