quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Baile de Finalistas 2008

No próximo sábado, dia 23 de Fevereiro, vai decorrer no pavilhão gimnodesportivo de Moimenta da Beira mais um baile de finalistas, com os grupos "NOVA FORMA" e "KITCAT".

20 comentários:

Anónimo disse...

video dos kitkat(baile finalistas ano passado):
http://www.youtube.com/watch?v=92bdVLnwKVM

Hugo Santos disse...

Vamos apoiar as bandas da vila...

Força miudos...

Anónimo disse...

o k foi akilo?mal empregados 2/3€.

João PM Dias disse...

Boas,

S alguém tiver vídeos(youtube)do baile de finalistas deste ano, comente e coloque aki os links;), para o pessoal ver.

abraço,
joaopmd

Hugo Santos disse...

Não se esqueçam que temos um mail...enviem coisas que acham interessantes pra colocar-mos...ajudem-nos, colaborem...
OBG
moimentananet@gmail.com

Anónimo disse...

meia hora ou mais para se entrar, depois 15 minutos à espera da luz, depois a bela qualidade do som, associada à bela bailarina k nem se conseguia mexer, depois os belos dos originais do 2º grupo k actuou... bem este baile não podia ter sido melhor!!!

Hugo Santos disse...

"meia hora ou mais para se entrar, depois 15 minutos à espera da luz, depois a bela qualidade do som,"

concordo com isto ricardo...qnt ao resto ja n tou a 100% de acordo...

O q mais me lixa o juizo é os bilhetes...TODOS OS ANOS A MESMA COISA....NINGUEM APRENDE A MUDAR AQUILO????

TA BEM TA

AbRaÇo

ahhh e qnt aos putos...nao foram nada nada beneficiados/ajudados....foi tao mal "programado" aquilo...quem tem menos culpa naquilo td sao eles....

Anónimo disse...

Meu caro, foi um Excelente baile com excelentes bandas.
Espero que um dia não vás pedir autógrafos ao autor desses originais!

JC

Hugo Santos disse...

Nao ha videos deles este ano???

Anónimo disse...

Concordo com JC.
Bom senso, solidariedade, respeito e humildade são características que eu aprendi durante a minha vida mas, quando verifico que a inveja doentia ainda está enraizada, a crítica fácil e o disparate ainda predomina, começo a ficar preocupado com o futuro desta terra!
O baile foi óptimo!Nestas coisas,os "imprevistos" são sempre aproveitados pela "abutremania" para destruir. Deixem "criar" os talentos! Deixem de críticar as bandas de Moimenta!

João PM Dias disse...

Boas,

Concordo com o sr. "ricardo" no que toca à questao da demora na entrada e qualidade do som.
Quanto ao resto, gostei de ver os KITCAT! Gostava de ter visto os SPECTRUM...foi pena, este ano, não terem marcado presença!

Agora, como músico e alguma experiência, penso que, a nivel musical os nossos amigos KITCAT estão muito bem(não há nada a apontar), apesar de, na minha humilde opinião achar que deveriam fazer uma aposta mais forte em "covers", e entao depois irem introduzindo, aos poucos, os seus magnificos originais. Parabéns.


abraço,
joaomd

Anónimo disse...

"Meu caro, foi um Excelente baile com excelentes bandas."

>só vi uma (1) banda excelente!

"Espero que um dia não vás pedir autógrafos ao autor desses originais!"

>húmildade?

Anónimo disse...

Em relação ao biale é de lamentar a demora na venda dos bilhetes...Também porque tava a chover e tornou-se muito chato...Mas em relação a falha de luz isso acontece..Tenho pena nos KITCAT é muitas vezes a voz do vocalista pouco se ouvir mas são uma banda que podem ter muito sucesso..Em relação aos nova forma tal cmo aconteceu no S.João ultimo foi um pouco mau...

Anónimo disse...

Concordo com JPMD.
Parece-me que a falta de energia condicionou o som e a iluminação.
Miguel, não te esqueças que o vocalista dos Kitcat tem 13 anos!

A este último "anónimo" gostava de lhe dizer que compreendo o seu "estado de alma" neste momento.Tenha algum cuidado com a sua saúde,por vezes,os "instintos" mais primitivos podem bloquear o Q.E. e até o Q.I.
Não vou perder o meu tempo a responder-lhe.Está perdoado!

Abraço
JC

Carlos Soeiro disse...

Gostaria de deixar um comentário e que a partida pode ser "ferido" de alguma "falta de distanciamento emocional", uma vez que um dos elementos dos KitKat é meu filho, e eu próprio fui baterista dos Nova Forma, mas tentarei ao máximo ser imparcial.
Quanto à demora nas entradas, é uma situação que com algumas pequenas alterações tudo pode melhorar, exemplo: venda antecipada de bilhetes a estudantes na própria escola durante a semana, pelo menos 2 bilheteiras independentes, 1 para estudantes e outra para o resto das pessoas.
Quanto ao baile em si, a questão da luz foi algo alheio à organização (não vejo por aqui criticas à EDP!!!) e quem estava no local tentou resolver da melhor maneira, reduzindo os gastos, mas com prejuizos na qualidade do espectáculo.
Quantos às bandas, o Nova Forma, tem tanta ou mais qualidade do que bandas que vem de longe actuar em Moimenta e ganham o dobro ou o triplo, mas é claro, são "santos da casa" e como tal as criticas são sempre muitas!
Quanto aos KitKat, deixem-me dizer alguns factos, são miudos de 13 anos, que praticam à pouco mais de um ano, que treinam poucas vezes, porque são estudantes e alguns (quase todos) praticantes de andebol o que lhe ocupa (bem! felizmente) muito tempo, que têm uma boa duzia de originais e que, querendo, podem ter o seu espaço musical, num país dificil para as bandas, que muitas vezes tem que sacrificar a originalidade e a qualidade por actuações que "dão dinheiro" e musica comercial fácil.
Se me disserem que têm que tocar mais "covers" neste tipo de bailes, digo, Tem toda a razão! porque 1º deve-se começar por cativar o publico com musicas que todos conheçam, e acho que os elementos da banda vão tirar as devidas ilacções deste baile e só depois partir para concertos com originais.
Agora não me venham com criticas fáceis, porque isso parece vindo de alguém frustrado musicalmente!!
Alías gostaria de dizer que, dificilmente haverá muitos concelhos nos Distrito de Viseu, com a quantidade de bandas e de musicos de qualidade como os há em Moimenta da Beira.

João PM Dias disse...

Boas,

"dificilmente haverá muitos concelhos nos Distrito de Viseu, com a quantidade de bandas e de musicos de qualidade como os há em Moimenta da Beira."

Concordo claramente com este último comentário, "ainda por cima" com falta de apoio dado a esses músicos (excepto orkestra), é de louvar...
Quanto ao sr Miguel , pelo que li, ele não se refere à qualidade da voz do vocalista dos KITCAT, mas sim, à qualidade do som.

Kanto aos NOVA FORMA, acho que a kestao nao é bem a qualidade nem o tipo de musica que tocam, mas sim, a fraca kalidade do seu som! que já é apanágio dos "grupos pimba" da zona...

Parabéns aos KITCAT ...
I WANNA ROCK....ROCK!!!! I WANT TO ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(twisted sister)

abraços,
joaomd

João PM Dias disse...

Para quando um CD dos KITCAT??
Estamos à espera!


;)
abraços,
joaomd

Hugo Santos disse...

Eu também acho que o miguel se queria referir ao som e nao aos vocalistas...Achei mau que o rapaz tivesse a cantar e quem tava na mesa de som pc ou nada fez pra compor aquilo...eu olhei varias vezes pra mesa e eles sempre na conversa e n atentos ao prob de som....

So isso....

Ahhh e qnt à EDP....eu ja desisti de falar aqui no blog sobre isso...é uma vergonha...

Ja coloquei post's sobre isso da edp e pc gente ou ninguem comentou...todos dao pra trás...entao desisto. Nem volto ao tema EDP nao adianta.

EM MOIMENTA AINDA HA MUITA GENTE QUE "COME E CALA"!!!!!

é triste mas é verdade.

Mas qnto aos miudos....FORÇA

Anónimo disse...

Eu referiame ao som, não a voz do vocalista...o som da voz tava demasiado baixo.....

Anónimo disse...

Ok td bm!

Abraço
JC