quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Desporto - Cicloturismo

No dia 30 de Março, a Associação de Cicloturismo do Centro está a organizar o I BTT – Demo ½ maratona em BTT, cujas as inscrições são limitadas e devem ser feitas até ao dia 28 do próximo mês (Março) pelos telefones 254 583 318, 969 080 730 ou 938 025 929.
A concentração será junto à Escola Preparatória pelas 7h30 para o percurso a realizar na região de Moimenta da Beira.
mais info em www.pedaladas.net
Fonte: www.correiodeazemeis.pt

6 comentários:

Anónimo disse...

Fantastico está criação da meia maratona, é bom para a nossa terra esta iniciativas.Até que enfim que uma entidade de Moimenta vai dar uso as nossas fantasticas paisagens...Penso que temos tudo para que esta meia maratona se venha a valorizar e cada ano que passe seja melhor....Força pedaladas..Eu vou la estar...

João PM Dias disse...

Grande trabalho dos Pedaladas!
Parabéns...

abraço,
joaomd

Anónimo disse...

Parabéns a toda a organização e a todo o trabalho que o "Pedaladas" tem feito.Merecem todo o apoio.

JC

Anónimo disse...

pessoal de moimenta inscrevam-se no passeio vai valer a pena...

Anónimo disse...

Vale a pena a participação, haja vontade e um pouco de força nas pernas... :)

Anónimo disse...

Obviamente que existem aqui nesta noticia algumas falhas, mas o problema foi a fonte da noticia e não quem a publicou aqui neste blog. A primeira falha refere-se à organização do evento, não é a associação do centro que organiza, é o "Pedaladas"; as inscrições são feitas online no site do clube, www.pedaladas.net, ou em alternativa podem ser feitas pelos números de telefone apresentados; a concentração não é às 7h30, madrugadores, mas nem tanto! Nada melhor que se consultar o site do clube e ter acesso a toda a informação correcta!