sábado, 17 de maio de 2008

CDR - Juniores A - "Campeões!!!" (actualizado)

Quando ainda falta uma jornada para o fim da fase final, os juniores estão prestes a subir aos escalões nacionais após uma vitória sobre o mais directo adversário, o Mangualde, por 3-0 (Marcadores: Nando, Mateus e Bondoso).

Com esta vitória os jogadores orientados pelo professor Rui Alves sagram-se desde já campeões da AF Viseu de Juniores A.


Mais informações no blog do CDR (http://cdrmoimentadabeira.blogspot.com/2008/05/juniores-do-cdr-no-nacional.html)

O blog moimentananet felicita os jogadores dos juniores, a equipa técnica e a toda a direcção pelo magnifico trabalho realizado nas camadas jovens.
(Texto: Hugo "Viana")


Comentem...

9 comentários:

Hugo Santos disse...

Penso que tá tudo dito.

MUITOS PARABENS A TODOS.

GRande abraço

João PM Dias disse...

Parabéns!
Força!

abraço,
joaomd

Anónimo disse...

Parabéns aos jogadores e à equipa técnica do CDR-Juniores A!

JC

Anónimo disse...

Parabens

Cmdt JR disse...

Boas,

Parabéns ao CDR, pois só uma equipa coeza, unida e estruturada poderia atingir tal objectivo.

Humilde opinião,revejam o plano de actividades do próximo ano, com o objectivo de dar as condições necessárias para que os Juniores tenham todas as possibilidades de defenderem com orgulho e pretigio as cores do CDR e de Moimenta da Beira, no campeonato Nacional.

Abraço, força CDR

Anónimo disse...

boas

em dois anos seguidos o c.d.r. levar 2 equipas aos nacionais de futebol, é obra! para quem nunca passou pela direção do nosso clube nem imagina o trabalho que é preciso fazer. muitas horas na estrada, no velhinho matão, gerir os treinos de mais de 100 atletas...
como moimentense venho aqui dar os meus parabens ao principal responsavel por estes resultados e que ainda por cima não é da nossa terra...


PARABENS "CELSO"

Anónimo disse...

Concordo com o ultimo comentario. Como moimentense fico muito orgulhoso. Talvez esta seja uma boa resposta para todos os que passam a vida a criticar quem trabalha...a manuntenção da equipa de seniores e os juniores no nacional "calou" muita gente. Parabens Eng Celso, Manuel e restante direção e equipas tercnicas do CDR... Muitos Parabens.

Moimentense de Gema disse...

Os meus parabéns aos directores, jogadores, treinador, presidente e adeptos que tornaram possível a subida ao Nacional de Juniores...
Foi bonito ver a cada sábado à tarde as "excursões para acompanharmos os nossos jogadores fora de Moimenta"...Foi muito emocionante e houve uma grande união que é pena só se manifestar em actividades essencialmente desportivas....
Espero que para a próxima época o nosso clube se consiga manter nos Nacionais....

Cumprimentos
JP

Anónimo disse...

Se a "placa giratória" funcionar todos os anos, teremos as nossas equipas jovens,com regularidade nos Nacionais!
De qq forma, estão de parabéns todos os jogadores e técnicos que participaram neste projecto, incluindo os que foram sendo "excluidos"ao longo da época!

PJ