sexta-feira, 4 de julho de 2008

EDP, a saga continua!

Quando pensavamos que já tinhamos visto de tudo, o inacreditável surge, a ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos propõe que os consumidores de electricidade clientes da EDP (única empresa de distribuição de electricidade) e que têm as suas "contas da luz em dia" paguem mais nas suas facturas mensais de modo a "pagar" as contas dos clientes que não cumprem as suas obrigações.


Vejam a notícia retirada do jornal de nogócios:

Consumidores podem evitar subida da luz
"Os cerca de seis milhões de consumidores de electricidade em Portugal têm nas mãos o poder de evitar um novo agravamento na factura mensal da luz. A ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos propõe que os custos com as dívidas incobráveis da electricidade passem a ser pagos por todos, por via da tarifa. Os consumidores têm, no entanto, a possibilidade de manifestar-se contra esta medida (via mail por exemplo), no âmbito da consulta pública em curso até ao dia 7 de Julho. "


Face a isto, está nas nossas mãos evitar que pague o "justo pelo pecador".
Vamos todos enviar um mail para consultapublica@erse.pt e criticar esta proposta de modo a que no dia 7 (prazo da consulta pública em curso) a ERSE se "arrependa" desta injustiça.
Está nas nossas mãos.

1 comentário:

Hugo Santos disse...

Acho isto uma vergonha... onde ja s viu...

Quem aceita isto????

Mandem mails pro mail da ERSE