sexta-feira, 26 de setembro de 2008

GNR recupera dinheiro levado de bombas de gasolina

O assalto às bombas de gasolina da vila de Moimenta da Beira aconteceu na noite de terça-feira e, no dia seguinte, os suspeitos foram identificados pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Moimenta da Beira.
Os três suspeitos terão levado das bombas de gasolina "um cofre com 200 euros, mais 290 euros do caixa e tabaco", segundo fonte da GNR. Os elementos da força policial recuperaram "427 euros, em dinheiro, o cofre e 39 maços de tabaco".
A queixa foi apresentada pelo funcionário, às 7 horas da manhã, quando se dirigiu ao local de trabalho e percebeu o que tinha acontecido. Segundo fonte da GNR, o assalto "foi feito sem arrombamento, sendo que está a decorrer a investigação do sucedido".Os presumíveis autores, dois jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 21 anos e, um terceiro, com idade superior a 21 anos, residem no concelho de Moimenta da Beira. Os três jovens foram presentes a tribunal, ficaram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.
A GNR de Moimenta da Beira também conseguiu recuperar, na noite de quarta-feira, uma viatura que havia sido furtada no dia 21 de Setembro, entre as 10h30m e as 16h15m, no Peso da Régua.
Os elementos da GNR recuperaram o carro, "sem danos", na freguesia de Carapito.
(Agradecimento especial ao Sr. Nuno Requeijo pelo envio da Noticia)

5 comentários:

Anónimo disse...

MUITOS PARABENS à GNR e ao NIC.

Nisso não temos queixa...actuam quase sempre bem.

Abraço

Anónimo disse...

A gnr de Moimenta da Beira é uma treta, enfim cambada de peneiroisos com manias que são superiores a nós.
Deparo-me muitas com GNR a conduzir com telemovel ao ouvido sem cinto, nos cafes a beberem umas copazias, que moral tem eles para nós mandar superar o balão ou passar multas?
Enfim pecam por andarem atraz da multinha, e atraz da droga?nda toda a gente sbe quem são só os gnrs é que não querem ver enfim..
Deixem as pessoas honestas e tratem dos ordinarios e incurretos que temos.

Anónimo disse...

Tenho que concordar com este amigo,hoje mesmo em frente a escola preparatória onde supostamente estaria a GNR para facilitar e controlar miúdos e transito, fizeram operação STOP. Ora vejam onde chega a pouca vergonha de alguns destes parazitas.
Energumenos!

Anónimo disse...

Enquanto um terço das multas instituidas parar directamente nos cofres do Comando da GNR, outro terço para a DGV e o remanescente para o Estado não vejo solução para esta actuação.O problema está nos princípios legalmente instituidos.A titulo de exemplo:combate à criminalidade (operações stop e muitas delas camufladas, de charme), muito bem até aqui.E os putativos pontos de conflito (gasolineiras, bancos, etc) não poderiam, camufladamente, estarem vigiados?Mesmo sabendo que não podem chegar a todo lado.
O problema senhores é comum a todos:DINHEIRO

Anónimo disse...

Os GNR aqui de Moimenta se algum ladrão ou dorgado ou seja lá quem for basta bater os pes fogem logo, são uns cagoes.
Enfim andam com a mania agora de mandar parar o transito e tste ao balao sera que não tem mais nda pa fazer?
Olha que se nos civis fossemos fazer o teste do balão aos GNR depois de uns minutos a beber umas copasias ui coitados ficam aprendidos enfim.
Isto vai de mal a pior assim com esta porcaria toda a calça da multinha e não lutando por manter a ordem assim não vamos a lado nenhum.