sábado, 4 de outubro de 2008

«Pedaladas» - I BTT Junior - 04 de Outubro de 2008

Apesar de terem comparecido apenas 4 "juniores" e acabando por só participarem 3, não se deixou de realizar o I BTT Junior.

Numa tarde em que estavam a decorrer as duas modalidades de maior e quase que exclusiva expressão entre a juventude de Moimenta da Beira (futebol e andebol) e em que muitas famiíias aproveitaram a tarde soalheira para as lides agrícolas, na apanha da maçã e nas vindimas, a participação no I BTT Junior foi quase nula. (Fonte: pedaladas.net)

Para mais informações consulte o sitio dos pedaladas, www.pedaladas.net !

32 comentários:

Anónimo disse...

Tambem é preciso saber escolher as melhores datas para os eventos, por mais pequenos que sejam.Não é só ter abilidade para criticar destrotivamente as outras associações desportivas. XAU

Beijinhos

Anónimo disse...

Se há uma coisa que o Pedaladas Clube de Cicloturismo não faz, é criticar ou destruir outras associações do concelho, sempre fomos apologistas de que todas as associações têm o seu lugar neste concelho desde que o façam para o bem dele e de toda a população e não existam só como cobertura para receber subsídios do município.
Quanto à data do evento, temos que concordar que não foi uma boa escolha, no entanto já foi discutido em reunião da Direcção e o próximo BTT Junior terá lugar em fins de Maio ou início de Junho do próximo ano.
A direcção do Pedaladas está sempre aberta a todas as criticas desde que sejam construtivas, estamos no desporto para conviver e não para competir.
Obrigado

Hugo Santos disse...

Resposta certa na ocasião certa.

Obrigado.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Pedaladas a única instituição desportiva de carácter social que recebe apoio da Junta de Freguesia.Porque será Sr Presidente?

Anónimo disse...

Não seremos nós quem deveria responder, mas aqui vai. O sr. Pedro deveria estar com mais atenção dado que não é só o Pedaladas que recebe subsídio da Junta de Freguesia, veja por exemplo, CDR, Escola de Andebol, etc. . No entanto quero referir que o Pedaladas tem recebido não subsídios, mas sim apoios pelas actividades realizadas,em Moimenta colaboramos com a JF na realização do passeio do dia 25 Abril, além de realizarmos outros eventos.
E já agora para que toda a gente saiba,ao longo destes anos, o Pedaladas tem recebido apoio não só da JF e Câmara de Moimenta da Beira, como também das Câmaras de Sernancelhe, Penedono, V.Nova Paiva, Tabuaço e JF de Alvite, Castelo, Peva, Leomil, Paradinha, entre outras.
Há uma coisa de que o Pedaladas se orgulha, é não ter nada a esconder de ninguém.......

Anónimo disse...

Jamais referi isso.O que está em causa é a utilidade social da organização!!!Porque ao que também se sabe as Casas de Futebol, a titulo de exemplo, ombreiam com acontecimentos sociais e nada recebem.Já agora felicito os Pedaladas dado que não sabia que a CM também corresponde.è bom saber

MoimentaNaNet disse...

Respeitem o espaço!

Cumprimentos,
MoimentaNaNet

Anónimo disse...

Costumo escrever neste espaço (ainda o hoje o fiz) e a dada altura fiquei estupefacto com o que se produziu aqui, que digamos em abono da verdade nada me admirou.Senão vejamos:o administrador sonega informação importante(dos 33 comentários a maior parte ostensivos mas havia outros que foram retirados propositadamente.Qual o intuito o mesmo deve explicar o porquê.);admite-se comentários brejeiros desta forma sé para termos um pouco de entretenimento!!;se existem pessoas cobardes jamais poderemos utilizar os mesmos meios sob pena de sermos como eles.

MoimentaNaNet disse...

Para quem quiser ler, existe(e sempre existiu) um aviso no fundo da barra lateral esquerda da página principal do blogue que diz:

«Nos "comentários", todas as mensagens anónimas que não foquem o assunto em questão e que usem linguagem imprópria, serão automaticamente eliminadas!»

Está bem explicito para todos.

O que agradecemos é que usem o espaço para debater/opinar/tudo, mas mantendo o respeito com todas as pessoas e opiniões!

Cumprimentos,
MoimentaNaNet

P.S.: Esperemos é que o sr. O.Soares não seja quem, alguns de nós, estamos a pensar.

Anónimo disse...

estão a pensar o quê? O que eu vi não foi um comentário anónimo.Foi um comentário de um Sr chamado Pedro e que não utilizou inapropriada.Vocês é que deixaram arrastar a conversa para termos inaceitáveis e, mais grave ainda, SONEGARAM INFORMAÇÃO.Sabem porquê?Porque sou um contribuente que gosta de saber para onde vai o dinheiro.Era bom que explicassem o porquê!!!!

Anónimo disse...

E acrescento:jamais necessitei de usar pseudónimos,homónimos ou anónimos para cobardamente denegrir alguém.Opino sobre o quer que seja mesmo que tenha de pagar um preço elevado por isso.
Deviam reflectir sobre o que se passou e sobretudo pelo péssimo serviço que, neste tipo de situações, prestam invocando o nome de Moimenta na net.O 25 de Abril de 1974 também passou por aqui!!!

César Bernardo disse...

Eu participei neste tópico enquanto achei que estava a ser usado para debater qualquer dúvida, a partir do momento em que surgem agressões verbais e comentários descabidos, tomei a liberdade de eliminar todos os meus comentários, pela simples razão de estar no meu direito de não "falar" para quem só está interessado em falar mal por falar ou por simplesmente entrar nisto como uma simples brincadeira de mau gosto. Surgiu aqui uma voz levantada pelo "Sr. Pedro", em que coloca em causa os subsídios atribuídos pela Câmara Municipal ao Pedaladas, assim como os apoios pontuais dados pela Junta de Freguesia de Moimenta da Beira. Pelo lado do Pedaladas já foram dadas algumas explicações e já se mostrou disponível a apresentar, em sede própria, argumentos e justificações para se defender do que aqui foi acusado por alguém. Para quem possa pensar que o Pedaladas é um clube idêntico a um clube de futebol, está redondamente equivocado, posso indicar alguns pontos em que diferem estas duas vertentes do desporto; no Pedaladas o atleta pedala 100% por gosto (não existem remunerações), paga os equipamentos com as cores do clube e brasão da Vila (quem conhece a realidade destes, sabe que são extremamente caros), paga as inscrições dos eventos onde participa, paga uma anuidade ao clube, paga o seu seguro desportivo, paga a sua inscrição na Federação Portuguesa de Ciclismo, ... Para que serve o Pedaladas? Serve para; promover o desporto na vertente do cicloturismo, trazer ao nosso concelho atletas de várias regiões do país e também de Espanha, levar o nome de Moimenta da Beira para outras zonas do país, ...
O que devia ser motivo de orgulho muita gente é o facto de o Pedaladas existir há tantos anos e manter-se activo ao nível que se encontra nos dias de hoje, mas infelizmente aos olhos de alguém as coisas não são entendidas assim.
Melhores cumprimentos,
César Bernardo.

Anónimo disse...

1)Nada me move contra os pedaladas.
2)Não sei quem será mas uma coisa é certa, eu não sou.
3)Fui acusado se o ser.
4)Foi eliminado o que interessou.
5)A Edilidade deve distribuir os impostos de forma equitativa seja aos Pedaladas, ao CDR,ao Andebol e ao demais "desgraçados" que andam por Moimenta.
6)Os contribuintes devem ter conhecimento.
7)Cobarde nunca o fui e se uso o D'Oliveira Soares, que faz parte do meu nome, é para não usar José Carlos Gomes de forma a evitar os ataques de que fui alvo, noutros espaços, inclusive a minha família.
8)Se não entendem.....

César Bernardo disse...

O meu comentário anterior não foi uma resposta, foi um breve esclarecimento, mas este é sem duvida uma resposta ao último comentário:
1)
2)
3)
4)Foi eliminado o que interessou. (o quê?)
5)A Edilidade deve distribuir os impostos de forma equitativa seja aos Pedaladas, ao CDR,ao Andebol e ao demais "desgraçados" que andam por Moimenta. (concordo com a distribuição e gostava de saber o que deve ser entendido por desgraçado)
6)Os contribuintes devem ter conhecimento. (os valores são públicos, são aliás publicados no jornal local)
7)
8)Se não entendem..... (o quê)

Anónimo disse...

A mim você não me faz parvo!!Passe bem

César Bernardo disse...

Como já o disse, enquanto for para ajudar a esclarecer dúvidas, enquanto aqui estiver para poder dar a minha opinião, estarei com gosto, civismo e educação. Obviamente que não entendo as suas ultimas palavras e também não as vou comentar. Como também já referi, gostaria de entender o que quer dizer com "desgraçados" e entender quais são as suas dúvidas em relação ao clube que aqui tem sido falado. Dos 8 pontos que você mencionou, usei os 4 que mereceram comentário da minha parte ou onde questionei por não ter entendido, os restantes, 4 que apenas assinalei em branco, não me mereceram qualquer tipo de reparo.
Melhores cumprimentos,
César Bernardo.

Anónimo disse...

O D'Oliveira Soares tem toda a razão.Foram tirados comentários.Se quiser dou-lhe o meu contacto para eesclarecer o que se passou

Anónimo disse...

O anterior comentário é meu

João PM Dias disse...

Caro,

Se não está contente com a forma como nós (gestores) eliminamos e seleccionamos algumas das mensagens impróprias, que apenas produzem lixo e ocupam espaço, convido-o a fazer melhor.
Volto a lembrar que nós (equipa moimentananet) temos vida própria e somos amadores no que toca à gestão de mensagens!

Agora, o que se está aqui realmente a passar é uma tentativa de "abandalhar" e "enxovalhar" este espaço. Existe um anónimo que usa varios nicks e maltrata tudo/todos apenas com esse objectivo!E toda a gente já percebeu quem é...

Como moimentense, fico bastante triste e um pouco perplexo com a falta de educação/bom senso que alguns dos conterraneos denotam.

Por fim, resta-me agradecer aos pedaladas por existirem e por eleveram o nome da nossa vila por onde passam! Ao sr. Cesar agradeço também a sua participação, a forma como aborda as questões e a dedicação que tem pelo cicloturismo-pedaladas!

O sr.D´Oliveira Soares, sr. Pedro, sr. jorge, sr. anónimo e restantes também são bem-vindos.

Este espaço é de todos, desde que haja respeito!

abraço,
joaomd

Anónimo disse...

Toma juizo pá.Ninguém ofendeu ninguém.Os comentários foram eliminados e nada tinham de mal.

João PM Dias disse...

Pois, pois! Da mesma maneira que se queixa da eliminação destes comentários, também já se queixou de outros em que agrediu o bom nome das pessoas!

Antes de apontar o dedo, pense!

Digo-lhe mais uma vez: "Convido-o a fazer melhor" !

abraço,
joaomd

P.S.: Essa do "Toma juizo pá" está muito bem dita!

Anónimo disse...

E eu agredi quando?E essa do pá, olhe desculpe.Não tenho tempo para "ditadores".E acrescento:se o homem quiser vamos ter com vocês par pôr tudo em pratos limpos

João PM Dias disse...

Este é um espaço de UNIÃO, debate, troca de impressões, ideias, cultura, mentalidades e etc.

A ditadura? Essa não a conheço!

O respeito? Esse é o "prato do dia"!

Já chega de comentários sem nexo que deixam as pessoas (que realmente têm vontade de partilhar opiniões) sem a minima vontade de participar, pois o receio de serem "enxovalhadas" por anónimos é perturbante!

abraço,
joaomd

P.S.: Da minha parte o assunto está encerrado!

Anónimo disse...

Também considero o assunto encerrado.Oxalá que fique por aqui.Sabe, uma coisa que não sou é mentiroso, e vocês indirectamente estão a dizê-lo pois bem espero que não tenha que vos mostrar as cópias que tirei dos comentários eliminados.
Repito:o homem quer e vamos ver

Anónimo disse...

OS BLOGUES SÃO TODOS IGUAIS.TEM MEDO DA VERDADE.ABANDONEM ISTO QUE E SO PROMOÇÃO DOS MENINOS BONITOS

Anónimo disse...

Boa a tarde a todos menos a um...

Olha lá, porque não te calas?
Tu és o mesmo que andou a tarde de ontem e a de hoje a mandar parvoices e a tentar criar confusao. É SEMPRE O MESMO, NOTA-SE PELA FRUSTAÇÃO.

Como ninguem te ligou agora à tarde tentas vir agora criar confusão...Já ninguem te liga.

És sempre a mesma pessoa a dizer asneiras só que mudas os nomes. Criança é o que deves ser pelo menos em mentalidade.

Se não gostas do Blog não comentes, ha quem goste e dê valor a estes "jovens" que trabalham nele.

"vai dar uma volta pah".

Força pessoal...ha muita gente do vosso lado.

Se for necessario moderar comentários, força, têm o meu apoio. Estes bandidos não sabem o que dizem...

Abraço.

Saudações

AMS

Anónimo disse...

Para quem não sabe, este é um blog que está publicitado até na pt.wikipédia.org e por essa razão está aberto a muitas visitas, quero dizer com isto que este espaço deve aproveitado de uma forma construtiva e para o conhecimento e não para ser um local onde se pode maltratar tudo e todos. Haja respeito, por favor.

Anónimo disse...

Já toda a gente sabe quem é o ANÓNIMO que maltrata tudo. É pena.

Anónimo disse...

SOU EU:D'OLIVEIRA SOARES

Anónimo disse...

OS PEDALADAS SÃO FUFAS

Anónimo disse...

Tudo o que futuramente for aposto neste blog com o nome D'Oliveira Soares ou José Carlos Gomes não é da minha autoria e, portanto,não me puderá ser imposta qualquer responsabilidade por eventuais danos que possam vir a ser causados aos lesados.Obrigado

Anónimo disse...

Boa tarde,

não percebo qual a piada de andarem a colocar o nome de pessoas nos comentários quando toda a gente sabe que não são essas pessoas que falam.

TODA a Gente sabe que o Zé tem conta aberta, é um dos gestores do Blog do CDR logo tem conta no GMAIL/GOOGLE.
Só quem é estupido é que fala com o nome dele e ainda mais estupido quem acredita. Como ninguém acredita, o unico estupido é quem anda nos blogs de moimenta a falar em nome do zé (José Carlos Gomes).

ELE TEM CONTA, qual era a piada de falar sem ser com a conta. Tem juizo anonimo estupido, ninguem te liga nenhuma.

Abraço a todos menos ao anonimo (que usa vários nomes ao dia) que, toda a gente sabe que é sempre o mesmo, sempre. ahhh e ja toda a gente começa a ter a certeza de quem é esse frustrado...ainda lhe vai é correr mal a brincadeira.

AMS