domingo, 2 de novembro de 2008

«Desporto» - Divisão de Honra

Desportivo de Mangualde continua a fazer o pleno na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu. Cinco jogos, cinco vitórias, que lhe dão uma liderança isolada.
Os 3 a 1 com que venceram a Sampedrense, uma equipa bem mais forte do que a classificação poderá fazer entender, são mais um sinal que o Mangualde está forte e é um dos principais candidatos à subida.

Quem não desarma é o Lamelas que agora assume, isolado, a perseguição ao líder. Venceu por 1 a 0 em Parada, confirmando que é, tal como o Mangualde, uma das equipas mais fortes desta Divisão de Honra.

Moimenta da Beira e Oliveira de Frades, outras duas formações com aspirações neste campeonato, atrasaram-se na corrida.

O Oliveira de Frades consentiu um empate caseiro, sem golos, com o Campia, enquanto o Moimenta da Beira foi empatar a Resende.

No fundo da tabela nada de novo. O Pesqueira continua sem pontuar, enquanto Resende e Sporting de Lamego, têm apenas um ponto.

O Sporting de Lamego é mesmo uma das descepções da prova. Para um clube habituado a lutar pela subida, este início de época tem sido penoso para os lamecenses que, nesta fase já difícil, vão agora receber o Mangualde. (Fonte:JornaldoCentro)

2 comentários:

Anónimo disse...

Aquele empate contra os amadores de Resende foi muito mau para uma equipa candidata à subida e com um orçamento milionário!

PARABÉNS à Casa do Benfica de MBR pela entrada com o "pé direito" no campeonato de Futsal.

Anónimo disse...

foi uma vergonha