sábado, 8 de novembro de 2008

«Desporto» - Divisão de Honra

O Desportivo de Mangualde perdeu os primeiros pontos da época. Foi em Lamego, frente ao Sporting local, numa partida que terminou empatada a um golo e que colocou um ponto final numa série de cinco vitórias, consecutivas do Desportivo de Mangualde.

Apesar do empate, a formação de Jorge Valente mantém-se firme na liderança, até porque a "concorrência" não aproveitou a escorregadela do líder. Lamelas e Oliveira de Frades jogaram os dois, e o empate final, sem golos, manteve as duas equipas à mesma distância pontual com que entraram nesta sexta jornada da Divisão de Honra de Viseu.

Também o Moimenta da Beira não foi além de um empate caseiro com o Paivense, desperdiçando soberana oportunidade de chegar ao segundo lugar.

Quem acabaria por aproveitar os empates alheios foi o Canas de Senhorim. Venceu, em casa, o Parada, por um a zero, e subiu ao terceiro lugar, acabando por ultrapassar o Oliveira de Frades na classificação.

Pela cauda da tabela, destaque para a primeira vitória do Pesqueira. Os primeiros pontos da época, conseguido com um triunfo sobre o Resende, a quem entregou a posse da "lanterna vermelha". O Sporting de Lamego, com o empate que impôs ao líder, acabou por também somar o segundo ponto da época. (Fonte:JornaldoCentro)

Sem comentários: