sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Viseu e Moimenta da Beira recebem selecção de Portugal

É pelo distrito de Viseu que passa grande parte do apuramento da selecção nacional A masculina de Portugal para o Europeu de Andebol de 2010, na Áustria.

Dia 26 de Novembro, às 20h30, no Pavilhão Multiusos, o Portugal – Letónia marca o arranque da equipa portuguesa neste apuramento. Já em 2009, dia 14 de Junho, vai ser em Moimenta da Beira, um Portugal - Luxemburgo.

A equipa nacional é, nesta altura, a única que ainda não disputou qualquer jogo nesta fase, onde, para além da formação orientada pelo sueco Mats Olsson, e para além de Letónia e Luxemburgo, estão ainda as fortes formações da França, campeã olímpica, e da República Checa, que já venceu os franceses nesta fase de apuramento. Os dois primeiros do grupo garantem a presença na Áustria.

Após os jogos já disputados, a República Checa lidera com duas vitórias, depois de bater França e Letónia. Gauleses e letões somam uma vitória cada. Ambos venceram o Luxemburgo.

Os bilhetes para o Portugal - Letónia custam 5 euros e podem ser adquiridos na Associação de Andebol de Viseu, Câmara Municipal e nas bilheteiras do Pavilhão Multiusos de Viseu, no dia do jogo.

Fonte: Jornal do Centro

12 comentários:

César Bernardo disse...

Assim está bem! Venham daí mais jogos de grande relevo!!

Anónimo disse...

Assim se vê a importância do investimento realizado no Pavilhão.A maior parte das pessoas não gosta de andebol.Porquê a construção?

Carlos Soeiro disse...

o pavilhão não serve só o andebol ... podem ser lá praticadas inumeras modalidades. Álém disso, existem ainda actividades como ginástica, ginásio bem apetrechado, ou seja, só não usa quem não quer!
... por amor de Deus!

Anónimo disse...

Sim o andebol serve-se do pavilhão.Quanto pagam?As outras colectividades e contribuentes em geral pagam.

Anónimo disse...

andebol
futsal
basket
volei
ginastica
etc
calem essa boca!

Anónimo disse...

O tanas.Paguem como os outros dado que recebem grandes maquias

César Bernardo disse...

Aqui é necessário colocar uma questão, que entidade é responsável pela EA? É a Câmara Municipal? Alguma associação?

Unknown disse...

Concordo que jamais pode haver discriminação entre contribuentes, colectividades, associações, empresas.O pavilhão quando frequentado por uns não se cobra qualquer taxa ou emolumento, ao invés, por outros cobra-se.Eu vou ao Matão, jogar uma "futebolada", e não pago rigorosamente nada, eu vou à Biblioteca Municipal e não pago nada.
Com coerência tendemos a ser mais justos.

Anónimo disse...

Esta resposta é para o anónino que surge após o Sr. Carlos Soeiro.
O "Andebol" como lhe chama, pagou à Câmara Municipal o aluguer do pavilhão, por exemplo em outubro, 454,13 €!!! Guia de Receita nº.3341 de 12/11/2008.
Se tiver humildade peça desculpa a Associação de Andebol!!

Anónimo disse...

e ja agora para que esse senhor fique ainda mais esclarecido aqui ficam os valores pagos de transportes do andebol à camara em 2008, não incluindo os valores pagos aos motoristas: 1.723,95 €.
Já agora outro esclarecimento, o Andebol pode receber verbas da camara acima dos 5000 euros porque tem a declaração de segurança social em dia, contabilidade organizada, o CDR não!!!

Anónimo disse...

Parece que o andebol só surgiu em 2008!!!Conceda o número da Segurança Social.

César Bernardo disse...

Gostava de saber qual a razão de existir tanto anónimo a comentar, será que é assim tão complicado cada um assumir a sua identidade?! Talvez dessa forma se pudesse até compreender melhor todas estas questões que vão surgindo.