segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Estrada Carapito-Moimenta cortada devido ao gelo/neve

A orla costeira de Portugal continental e o arquipélago da Madeira estão esta segunda-feira sob aviso Laranja, o terceiro de uma escala de quatro, devido à dimensão das ondas que podem oscilar entre os cinco e os sete metros de altura.
Os distritos de Coimbra, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco e Portalegre estão sob alerta Amarelo devido ao vento que poderá atingir os 90 quilómetros por hora. Em Castelo Branco e Portalegre, o mesmo aviso deve-se às baixas temperaturas.

A Autoridade Nacional de Protecção Civil mantém o alerta Amarelo, o segundo de quatro níveis, accionado desde sexta-feira devido às condições meteorológicas adversas que se deverão manter até terça-feira de manhã.

Para hoje, o Instituto da Meteorologia (IM) prevê períodos de céu muito nublado com tendência a pouco nublado ou limpo, com aguaceiros fracos nas regiões Norte e Centro, que serão de neve acima dos 700 a 800 metros.

CORTE DE ESTRADAS DEVIDO À QUEDA DE NEVE

A Estrada Nacional (EN) 344, entre Piódão e a Pampilhosa da Serra está cortada ao trânsito devido à neve e ao gelo, segundo a Brigada de Trânsito da GNR. Na EN 514 entre Carapito e Moimenta da Beira, distrito de Viseu, a circulação está também interrompida.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: