quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

II BTT Demo no Campeonato de Maratonas FórumBTT

O II BTT Demo, evento organizado pelo Pedaladas Clube de Cicloturismo de Moimenta da Beira, vai estar inserido no Campeonato de Maratonas FórumBTT do ano 2009, este que é o maior fórum online português sobre o BTT, onde estão registados, à hora da publicação desta notícia, 23777 membros.

Ao fazer parte de tal campeonato, este evento sofrerá algumas alterações, das quais se destacam:

• Ambos os percursos do evento terão tempos cronometrados, assim como postos de controlo em locais desconhecidos dos atletas participantes.

• Apesar de se manter como Meia Maratona & Passeio, o II BTT Demo, será visto em termos "competitivos" como Maratona & Meia Maratona.

• Inicialmente prevista a entrega de prémios simbólicos aos 3 primeiros classificados do percurso maior, passará a existir também o mesmo trato no percurso menor.

O evento tem um limite máximo de 200 inscrições (podem ser feitas neste link)!


5 comentários:

João PM Dias disse...

Parabéns aos PEDALADAS!

Têm realizado um óptimo trabalho.

Boa sorte para a realização do evento.


abraço,
joaomd

César Bernardo disse...

Inserir o II BTT Demo neste campeonato foi mais um passo dado em prol do desenvolvimento deste evento de BTT, vamos esperar que a localização de Moimenta da Beira e a falta de acessos rodoviários mais actuais não condicionem em nada o que "todos" esperamos!

Direcção IAC disse...

E uma iniciativa de grande valor, para uma equipa que os moimentenses não lhe dão do devido valor.
Parabens a tds os membros desta equipa que bem merece.

Que este evento faça mostrar a tds os moimentenses o valor devido desta associação.

Abraço:
João Silva

João PM Dias disse...

Boas,

João, se me permites, não partilho da mesma opinião. A categoria e valor desta associação (da qual ainda não sou sócio, mas está para breve), não está dependente desta prova.
Quem acompanha o seu trabalho ao longo do ano percebe "à distância" o rigor e o valor dos seus membros.

É pena que as outras não sigam o seu caminho.

abraço,
joaomd

LMRC disse...

Boas Noites

Antes de mais os meus parabens,aos pedaladas por terem conseguido este feito, e preve-se uma etapa tanto de maratona como de meia maratona muito animadas, visto que as regras mudaram, é deste tipo de acções que Moimenta precissa, de darmos a conheçer o que de bom a na nossa terra, desde as paisagens, monumentos a gastronomia.Faço das palavras do JoaoPMDias as minhas,continuação de bom trabalho.