quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Jornal Beirão «1ª Página» - 7ª Edição

(Clique para ampliar)

6 comentários:

João PM Dias disse...

Quero agradecer, mais uma vez, ao Jornal BEIRÃO, a oportunidade que nos dão de publicar quinzenalmente a primeira página, mesmo antes de sair nas bancas.

O número de comentários demonstra o sucesso que tem sido esta iniciativa.

Em nome do blogue, um Muito Obrigado!


abraço,
joaomd

João PM Dias disse...

Já agora, um grande abraço ao Saúl Corgo e Silva! Que o projecto tenha o melhor rumo possivel, ou seja, o rumo do SUCESSO!

abraço,
joaomd

Luís André sá disse...

Boas,

Meus amigos tal como referi num dos comentários que aqui público as minhas palavras vieram-se confirmar.."Parabéns" masi uma vez à Cm de Moimenta por ter deixado escapar mais um projecto magnífico e ainda por cima de um filho da terra...este projecto do amigo saúl premiado pela Acic vai ser implementeado numa zona envolvente à cidade de Coimbra...demoram 7 meses a fazer estudos de mercado pois bem Coimbra avançou e o projecto esta a ter inicio...

enfim...

Abraço,
Luís André Sá

João PM Dias disse...

Boas,

Essa situação REVOLTA qualquer pessoa que goste da sua terra!
Não tenho conhecimento deste caso a 100%, mas perder um projectos destes é um CRIME!

abraço,
joaomd

Luís André sá disse...

Amigo João,

A situação é que o Saúl veio por volta do mês de junho passado para Moimenta escrever a sua tese final e logo aí apresentou a sua ideia à CM...ouve logo pelo que sei um positivo impacto da autarquia que fazia antever uma elevado interesse da implementação deste projecto pioneiro no municipio, mas entre reuniões de assembleia, reuniões disto e daquilo e pelos vistos estudos pedidos pela autarquia para avaliar a rentabilidade do empreendimento passaram-se sete meses...esperar para ajudar é compreensível, esperar sete meses é saturação! Pois pelo que sei ouve particulares da zona de Coimbra que tiveram conhecimento do projecto do Sául e aprontaram-se a financiar...sei que as instalações são numa zona envolvente a Coimbra(Taveiro) e que é aqui onde este magnífico projecto futurista vai ser implementado.

Moimenta mais uma vez demasiado "esperta" saí a perder por "burrice"...whatever

Abraço,
Luís André Sá

João PM Dias disse...

Amigo Luis Sá,

Exactamente, o que acabou de explicar é precisamente o que eu sei e sempre soube, desde o inicio do projecto.

É uma pena!

Esta é uma questão que pode, e vai, marcar negativamente o actual executivo.


abraço e bom carnaval,
joaomd