segunda-feira, 23 de março de 2009

Comemoração do Dia Mundial da Árvore



Fotos: Nuno Requeijo Bondoso

5 comentários:

João PM Dias disse...

Boa Sorte para o evento!
Convém dizer que associação cultural e recreativa de Moimenta da Beira também está envolvida.

Já agora, se alguém tirar fotos ao evento enviem para o mail do blog.

abraço,
joaomd

Nuno25 disse...

Boas,

Excelente iniciativa.

Parabéns aos organizadores. Só é pena estas acções se limitarem a 1 ou 2 vezes por ano.

Agora que o tempo começa a aquecer, porque não desenvolver actividades como esta, durante vários domingos, po locais diferentes do nosso concelho?

Seria de apostar!!!!

Cumprimentos

Hugo Santos disse...

Boa tarde,

Parabéns pela iniciativa.
Não tive em Moimenta este fim fim-de-semana, infelizmente. Pelo que vejo nas fotos, houve uma aderência significativa por parte da população, o que é muito Bom.

Concordo com o comentário do Nuno25.
Porque não apostar numa actividade de plantação de várias espécies de árvores (não sei qual a melhor espécie) na nossa Serra? É que a serra cada vez tem menos Árvores.
Digo na serra porque é aquela que me parece mais "despida". Talvez haja sítios no concelho que também precisem. Fica a ideia.

Grande abraço

Moimentense disse...

Boa tarde. Concordo plenamente com o comentário do Nuno 25 e do Hugo. As ideias dadas são excelentes. Visto que a população aderiu a esta iniciativa, era altura de pensar em avançar nisso.

Parabéns pela iniciativa de ontem.

Precisamos de reflorestar o nosso concelho.

Cumprimentos a todos e já agora, Bom trabalho aos Bombeiros que estão a começar uma fase complicada do ano. Mais cedo do que o que era esperado, na minha opinião.

João PM Dias disse...

É bom vermos a população unida em prol destes eventos.

Tal como o hugo, tive pena de não ter estado em Moimenta este fim-de-semana e não ter contribuido com a plantação de algumas árvores.

Essa ideia de reflorestar "as serras" é excelente. Já vi alguns grupos de TT que sempre que organizam um evento associado às 4 rodas, plantam árvores para compensar alguns dos danos causados.

Era uma boa iniciativa e que poderia envolver, quer a Câmara Municipal, quer as associações que tiram proveito do espaço verde/natural para lazer e realizar algumas das actividades.

abraço,
joaomd