sexta-feira, 20 de março de 2009

«Desporto» - Divisão de Honra

Deslizes da concorrência deixam Mangualde mais descansado

A sete jornadas do final da Divisão de Honra, o Mangualde ganhou novo fôlego na liderança. Uma jornada onde a formação de Jorge Valente "ganhou" pontos em vários campos. O Mangualde cumpriu a sua missão, e venceu o Lamelas, beneficiando ainda dos deslizes da principal concorrência. A grande surpresa da ronda 23 foi mesmo a derrota da Sampedrense em Resende (2-0), assim como o empate caseiro consentido pelo Santacombadense frente ao Campia (0-0).
Tudo somado, o Mangualde elevou para cinco os pontos de vantagem para o segundo classificado. Uma vantagem preciosa que poderá ser importante nas contas finais da prova. A verdade é que o Mangualde, com esta vantagem, já se pode dar ao luxo de perder um jogo, ou empatar dois.
(Fonte:JornaldoCentro)

4 comentários:

formatted error free disse...

é uma vergonha...com o dinheiro que gastaram em contrataçoes e em jogadores estrangeiros ja era para terem ganho o campeonato...em vez disso marcam um golito aqui ou ali e esperam a derrota dos rivais.
assim não vão longe. sempre a depender do fracasso dos outros. o mangualde tem 5 pontos de vantagem nem ninguem sabe mt bem porquê...não é por merito proprio, é por demerito dos outros...e quando assim é, mais tarde ou mais cedo, vamos cair na desgraça. parece o benfica.

abraço

Rocitan disse...

O Mangualde nunca teve 5 pontos de vantagem. Aqui se denota a objectividade imposta nas análises.Mas no inicio de cada época se vêm os beirões, os moimentenses a trabalhar em prol da terra!!!!

Moimentense disse...

Pois, concordo com o Rocitan.

No inicio ninguém quer ajudar (o clube e não só) mas depois para criticar estão cá.
Isso é a verdade.

Unknown disse...

Em Moimenta da Beira é tudo muito bonito. Fala-se muito e faz-se pouco.
Com exemplos como o da câmara não vamos longe.
O que nos vale são aqueles que ainda gostam da terra e vão fazendo alguma coisa.