sexta-feira, 20 de março de 2009

Resultados - Sondagem


3 comentários:

LMRC disse...

Boa Noite

Eu nesta votação votei sim, porque sem duvida o CDR vai subir, sobe aquela subidita que vai po campo de futebol...Porque na prática não vejo jeitos de subir.
Abraço

Hugo Santos disse...

Tu quando queres és mesmo "mauzinho".

Achas mal estarmos em 3º? Achas que não merecemos esta posição?

Eu já disse isto e volto a dizer, prefiro que o CDR não suba. (Chego mesmo a dizer que NÃO QUERO QUE SUBA).
Não quero o mesmo fim do Tarouca à una anos atrás quando subiu à 3ª (e o mesmo do Castro Daire. São dois exemplos que EU NÃO QUERO PARA O CDR).

Para que subir e depois acabar o futebol em Moimenta passado 1 ano?

O CDR, para já, não tem "estrutura" para andar numa nacional.

Mas daí até essas tuas críticas.
Não percebo o porque de dizeres isso mas pronto.

Se o 3º lugar é mau...não sei o que será bom.

Abraço

LMRC disse...

O Hugo o comentario era na brincadeira, eu por acaso votei mesmo sim nas apostas porque acho que este 1ºlugar pode estar ao alcançe do CDR, mas estou a favor do teu ponto de vista Hugo, faltam as infraestruturas necessarias para podermos ir pa uma 3ºNacional.
Hoje foram 5 batatas que o oliveira levou, e o parama lá marcou mais 2.
Abraço