sábado, 29 de março de 2008

Resultados - INQUÉRITO ONLINE ..."CDR"...

Acha que o C.D.R. tem capacidade para se manter na divisão de honra?

Resultados:

1. Não 28 (65%)
2. Talvez 10 (23%)
3. Sim 8 (18%)

Comemtem...

62 comentários:

Hugo Santos disse...

Acho que ja toda a gente se começa a mentalizar...
Apesar de eu ainda manter uma esperança...

Anónimo disse...

Não se podem queixar dos apoios, eu tb tenho esperança mas este "sofrimento" é vergonhoso com aquele orçamento deviamos estar a lutar pela subida!

Hugo Santos disse...

Mas sabe o orçamento? É que eu nao sei...Ouço dizer que é muito mas...também ninguem sabe ao certo o das outras equipas.
:(

Abraço

Anónimo disse...

Não foi aprovado em assembleia de sócios? Deve ser público? ou talvez não!O das outras equipas não nos interessa para nada.O importante é amanhã ganhar ao Cinfães para pderes "manter uma esperança"...

Hugo Santos disse...

Concordo.

Pense numa coisa, tanto falamos que com o orçamento que temos que deveriamos estar a lutar pela subida. Será???? (convinha ter uma ideia do nosso orçamento e do das outras equipas para poder-mos dizer isso)
Sera que nao temos um orçamento baixo quando comparado com as outras equipas? Sera que muita gente nao pensara que o orçamento do CDR é muito maios que o que é na realidade???

(talvez o orçamento seja dos mais baixos da AFViseu e ate estamos no lugar que o orçamento nos coloca...quem sabe)

Eu nao sei de nada...estou a colocar esta hipotese.

Abraço e força CDR.

PARECE Q OS JUNIORES GANHARAM HOJE...Fantastico. Tamos no bom caminho pra nacional

Anónimo disse...

Mais uma derrota RUMO À DESCIDA!
É a vida da MÁ GESTÃO.
À que exigir a demissão dos seus orgãos, visto que, gastaram milhares de € em salarios a brasileiros (TREINADOR E JOGADORES), com tantos rapazes da terra disponiveis para jogar.
Tenham vergonha.

Anónimo disse...

Está descida de divisão deve-se a má gestão da placa giratoria lol.
O CDR pelo que se diz t~em dos maioes orçamentos da ditrital e ver uma equipa jogar sem alma, sem amor a camisola fez com que os moimentenses deixem de acreditar na vergonhosa equipa de moimenta a descida está assim praticamente confirmada...Ver jogadores a ganhar muitos e fundos e não marcam golos, não jogam futebol.
No final desta epoca as responsabilidades teram que ser assumidas desde a brasileirada e africanos que para aqui vieram dsde o treinador brasileiro etc...Para mim o cdr era durante um ano acabar com os seniores e preparar os juniores para estarem a disposição para depois jogarem nos seniores....mas andamos assim no cdr nos seniores parabens aos juniores e aos futuros jogadores do cdr que gnharam no sabado ao ac.viseu.

ASSINADO-Miguel

Hugo Santos disse...

Pois..."pelo que se diz...", "Ver jogadores a ganhar muitos e fundos..."

So quem ta la dentro é que sabe, o resto é especulação.
Eu continuo a acreditar que nao temos um orçamento tao grande como os outros clubes (os melhores e os do meio da tabela), nem de perto nem de longe....

eu ate imagino uma coisa, se tivessemos la em cima diziamos "um clube com pouco orçamento e estamos aqui em cima, somos os maiores"...TIPICO.
Não se tem a certeza de nada e depois... Agora q estamos mal, isso nao ha duvida :(

Anónimo disse...

O Hugo tem alguma razão mas para evitar toda esta especulação compete aos dirigentes do Clube salvaguardar o seu "Bom Nome" e o do Clube, publicando descriminadamente as contas que foram devidamente assumidas em assembleia de sócios e aprovadas pelo Conselho Fiscal de forma a que se faça um balanço racional de toda a época desportiva.
O mais importante neste momento é ainda tentar evitar a despromoção até porque matemáticamente ainda é possível esse objectivo!
Como diz Pedro Abrunhosa "É preciso ter calma..."

Anónimo disse...

O sr anonimo o que o CDR teve sempre foi " calma", calma até de mais, teve tanta calma que a descida está iminente, calma em jogos descisivos etc...É essa calma que faz com que o cdr anda como anda...

Anónimo disse...

Tb tem razão mas neste momento não podemos elevar os níveis de adrenalina ao ponto de "bloqueio" e inibição competitiva da equipa.Pressionar em demasia, nesta altura,pode ser contranatura!
Até porque neste momento ainda é possível "ajudar" o CDR e não tenho nenhum interesse em prejudicar o clube da minha terra,percebe!

Anónimo disse...

Sr anonimo eu tambem quero que o nosso cdr ande sempre na maior, e é muito mau ver o cdr uma equipa de grandes pregaminhos passar por está situação, afecta todos os moimentenses que gostam do clube...
Mas todos nós sabemos que numa situação destas não há calma para ninguem, nem pa jogadores adeptos dirigentes etc...
Para ser sincero já acreditei mais no cdr na luta pela permanencia...
E penso que se o cdr descer era acabar com os seniores 1 ou 2 anos e depois preparar os juniores pa defender o cdr com amor a camisola como era antigamente.Mas não é por descermos que devemos deixar de apoiar o cdr.

Anónimo disse...

Vão mas é à procura de todos os jogadores de moimenta, ponham o MELHOR teinador à frente da equipa(Prof João) e façam uma selecçao dos melhores

Anónimo disse...

Criticar com o cuzinho sentado na cadeira a teclar é fácil.... Agora trabalhar no MATÃO todos os dias com cerca de 80 jovens não é para todos!!! assumam e mostrem serviço depois estamos cá para ver....

Anónimo disse...

Anda para aí um anónimo que de vez em quando aparece que deve ser empresário do prof. João... Passa a vida a oferecê-lo ao clube... Sendo ele o melhor treinador da região não tem clube porquê? Ou andamos todos cegos ou é só bluff... Tantos clubes e continua no desemprego porquê serà?
Deixem trabalhar quem sabe.....
CDR4EVER

Anónimo disse...

Respeitinho é muito bonito!!
Empresário??Isso queria você.
Toda a gente sabe que é o melhor treinador da região...so nao vê quem não quer!e você é um deles!
Tenham vergonha!
Para alem do que foi feito por esse TREINADOR, no futebol distrital actual, não vi mais nada.
Portanto, fale, com resultados!
E mais, ate lhe digo que nao o conheço(prof) pessoalmente.
Bjs e abraços

Hugo Santos disse...

Toda a gente fala do prof joao, que se fosse bom estaria num bom clube etc...mas sera que nao pensam que o homem pode não querer treinar?? pode não ter disponibilidade pra ir treinar um clube ao quinto dos infernos??
O prof joao tem emprego fixo. Tem familia...nem tudo é futebol.

E sim o professor joao é um grande treinador (ou foi). Deu IMENSAS provas disso. Quem sabe se com convites nao voltara ao clube que ele adora (penso que também ja o provou), ao CDR...
nunca se sabe.

Acho injustos alguns comentários feitos sobre o prof joao...

(também é injusto só se lembrarem do prof joao quando o cdr ta na "mó de baixo" e precisa de treinador...quando acaba a meio da tabela ou lá em cima nao se lembra do prof Joao, mas já é habitual)

abraço e força cdr

João PM Dias disse...

Boa noite,

Eu sou suspeito em estar a opinar sobre este tema, mas o prof. João é sem dúvida o melhor. Desde que deixou de treinar a equipa sénior, deixei de ir ao matão ver jogos desse escalão, pois perderam todo o amor à camisola que denotavam aquando das épocas comandadas por esse Sr, assim como também deixei de ver os jogos do CHELSEA quando o Mourinho saiu.
Para quem tiver dúvidas poderá consultar o nosso inquérito realizado nos primeiros meses.

Abraço,
joaomd

Anónimo disse...

Porque tanto se fala no prof.João po CDR quando estamos numa fase menos boa?
Será que é o salvador?
é que ainda não entendi o pk de se falar do dito melhor treinador da região...
Será que se pegasse no cdr novamente ia salvar a descida???~

Tam mas se é o melhor treinador da região o porque de tar sem clube???
Não tenho nda contra o prof.João...Apenas me irrita a forma como as pessoas falam dele como se fosse o salvador.

Anónimo disse...

Esse CDR4EVER parece-me preocupado em perder o "tacho"!Será algum "paraquedista" do Futebol ou algum Director/Treinador que se ofereceu ao CDR?
O respeitinho é muito lindo e, segundo eu sei, o "melhor treinador da região" é um SENHOR que não se mistura com alguns oportunistas agarrados ao poder e que teimam em "reinar no CDR", infelizmente para essa organização.

Anónimo disse...

"Trabalhar 80 jovens no Matão todos os dias"

IMPRESSIONANTE!

4X20 ou 8X10 a meio campo, Bolas a saltar para impressionar a plateia e, ao Domingo, jogam os "Internacionais"! Mt bem!
Estou abismado!
Que grande treinador da bola!
O que tu queres sei eu... $$$
Na terra dos cegos...

Anónimo disse...

Pergunta o Miguel: "Tam se é o melhor treinador da região o porque de tar sem clube?"

Para acabar com essa preocupação e antes que se torne TABÚ e
Apesar do Hugo "viana" ter respondido um pouco à curiosidade das pessoas, deixe-me dizer-lhe
que a pessoa a que se refere é Treinador UEFA B/FPF e,neste momento,apesar de ter diversos convites para os Distritais não se tem mostrado muito receptivo.Parece-me que as suas respeitosas e legitimas aspirações passa por projectos ambiciosos ao nível dos Nacionais.


Empresário

Anónimo disse...

CDR4EVER já podes dormir descansado!

Boa Noite

João PM Dias disse...

Bom dia,

Apesar do meu comentário acima realizado poder transparecer outras interpretaçoes, é bom que fique claro que eu não deixei, nem deixo, de apoiar a equipa sénior do CDR (da forma possivel) e fico contententissimo com todas as suas vitórias desportivas.
Agora, desagrada-me é o facto de saber que o NOSSO dinheiro está a ser investido numa pessoa (de fora), que o investirá, certamente, noutra terra. (Com amor que tenho à nossa vila custa-me assistir a isso)
È apenas uma opinião!

O que realmente interessa é que a equipa sénior consiga a permanencia.
FORÇA, DEDICAÇÃO E AMOR

Abraço a todos,
joaomd

Anónimo disse...

Bom dia,
Compreendo a preocupação dos adeptos do CDR e agradeço o facto de se lembrarem da minha pessoa nestas altura.
Para acabar com as dúvidas,não excluo a hipótese de regressar proximamente ao CDR, não só como treinador mas tb como Director (depende das pessoas e dos projectos) mas, neste momento, não pretendo contribuir para "incomodar" e desestabilizar o CDR.O Clube precisa de TRANQUILIDADE!
É sempre bom reconhecerem o nosso trabalho. Agradeço o apoio manifestado por algumas pessoas e tb aos responsáveis do Blogue o facto de permitirem este debate de ideias mas agradecia que o meu nome não contribua como "arma de arremesso" para uma discussão inútil nesta altura.
De facto, o Sr. empresário tem razão no que escreve mas no Futebol "O que hoje é verdade amanhã..."

Abraço

João C.T.Dias

Hugo Santos disse...

Para quem não sabia que o professor Joao visitava o nosso blogue, fica agora a saber.

Continuo a achar que esta não é a altura de falar de certos nomes uma vez que só se fala quando algo nao corre bem.
(quando o cdr ganhava na epoca 2005/2005, que até ficou em 6º, ninguem falou em contratar jogadores e treinadores da terra, porque??? Porque ganhavamos, obrigado.)

Não deixo de expressar a minha felicidade, contentamento e alguma esperança por isto:
"Para acabar com as dúvidas,não excluo a hipótese de regressar proximamente ao CDR, não só como treinador mas tb como Director (depende das pessoas e dos projectos)"

Obrigado pela intervenção Prof.João

Abraço a todos e temos de manter a esperança num objectivo...MANUTENÇÃO

Anónimo disse...

Curriculum Desportivo do técnico Vitor Rebelo:
Curso de Treinadores de Futebol - I Nivel - AF Viseu 2000
Curso de Treinadores de Futebol - II Nivel - UEFA BASIC - AF Vila Real 2002.

Pratica Desportiva


Como Treinador


Associacao Desportiva Tarouquense - 2000/2001 - 2.ª Divisao Distrital de AF Viseu

Cracks Clube de Lamego - 2001/2002 - Campeonato Distrital de Juvenis de AF Viseu

ADR Tarouquense - 2001/2002 - 1.ª Divisão Distrital AF Viseu

ADR Tarouquense - 2002/2003 - 1.ª Divisão Distrital AF Viseu

ADR Tarouquense - 2003/2004 - 1.ª Divisão Distrital AF Viseu

ADR Tarouquense - 2004/2005 - 1.ª Divisão Distrital AF Viseu

ADR Tarouquense - 2005/2006 - 3.ª Divisão Nacional - Série B

Cracks Clube de Lamego e Sporting Clube de Lamego - 2006/2007 - Campeonato Distrital de Juniores (Fase Final) de AF Viseu
CDR Moimenta da Beira - 2007-2008 - Seniores - Divisão de honra da AF Viseu


Como Jogador


Sporting Club de Portugal - Futebol Juvenil
Vitória Club de Lisboa - Futebol Juvenil
Sporting Club de Cambres - 1.ª Divisao Distrital da AF de Viseu
G. D. Moimenta da Beira - 1.ª Divisao Distrital da AF de Viseu
G. D. Resende - 1.ª Divisao Distrital da AF de Viseu
A. D. R. Tarouquense - 2.ª Divisao Distrital da AF de Viseu



Finalista da Taça de Sócios de Mérito da AF Viseu - 1999/2000
Campeão 2.ª Divisão Distrital da AF de Viseu - Zona Norte - Época 2001/2002

Anónimo disse...

Caro empresário lol,
O que interessa sao os resultados...e eu ainda nao vi nada.

João PM Dias disse...

Boa tarde,

Aqui ficam os resultados do inquérito realizado em Janeiro deste ano:

Qual o treinador ideal para tornar o Clube Desporto e Recreio de M.B. um clube estável, e quem sabe, subir de divisão??

Os 43 votos foram repartidos do seguinte modo:
Prof. João Dias - 25 (58%)
Prof. Rui (época passada) - 7 (16%)
Angelito - 5 (11%)
Vitor Rebelo (actual treinador) - 4 (9%)
Ilidio Manuel - 2 (4%)

abraço,
joaomd

Anónimo disse...

A todos:

"Quem não sabia que o Prof. João paasava por este blog ficou agora a saber."

Este coment é estranho uma vez que se sabe que o prof. João, já lançou diversos posts aqui e noutros blogues, mas só assina aqueles que lhe interessam.
è o próprio que lança o seu nome à discussão e ganhou o inquérito de melhor treinador do distrito porque ele próprio vota nele.

Além disso o melhor treinador da região não ficaria tantos anos desempregado e só treinou o CDR (e já foi há cinco épocas) porque escolheu a Direcção para ser ele o treinador.

Cursos de treinador nível I e II qualquer um tira, basta pagar.

A última equipa que o Prof.João treinou, com grande maioria de jogadores da terra, desceu com apenas quinze pontos em trinta jogos.
Não ficou até ao fim. Fugiu culpando os jogadores que ele próprio escolheu e que tinha treinado nos juniores.

Na altura ganhava mais que o actual treinador ganha no CDR segundo se diz.

Força CDR.

Cumprimentos

Um ex-jogador do Prof.João

Anónimo disse...

Concordo com o Hugo e JPMD.
O curriculo na net não ganha jogos apenas serve de referência para alguns "empresários iol". Penso que só no final da época é que o Sr. empresário pode concluir se fez um bom negócio ou não?
Vamos aguardar, esperamos que seja um bom negócio para todos, principalmente para o CDR.

Anónimo disse...

Não acredito que foste ex-jogador do Prof. João até porque estás a mentir ou foste mal informado.
Realmente saíu dos Seniores nessa altura mas não fugiu até porque treinou os Iniciados nesse ano até ao fim do campeonato.Tomou a atitude que na altura era a mais correcta para o CDR, permitindo obviamente, a entrada de outro treinador até porque nunca se considerou dono e senhor do mesmo.
Tudo o que diz não tem fundamento e ofendem pessoalmente a pessoa visada, o que pode ter que o provar noutro local.Mas se o seu objectivo é "lavar roupa suja" fala directamente com o visado pq sabe onde o encontrar e não se esconda no anonimato.

João PM Dias disse...

Boas,

O antepenúltimo anónimo devia ter mais cuidado com o que escreve.
É preciso RESPEITAR todos os utilizadores e não criar FALSAS questões.
Você não tem acesso aos IPs dos participantes, e portanto, não pode estar a mandar "BITAITES" para o ar, sem ter provas.
Se tem problemas para resolver com o seu antigo treinador, resolva-as, mas não por este meio.
Opte por assinar.Será mais valorizado, acredite.

Abraços,
joaomd

Anónimo disse...

Boa tarde,

Se voltarem a surgir mensagens, com ataques pessoais, serão automáticamente excluidas.

Atentamente,
ADMINISTRADOR do BLOG(joaomd)

Anónimo disse...

Boas Tardes
Em relação aos comentarios que li aqui no post estou de acordo com alguns, e em desacordo com alguns comentarios.
A votação na qual foi feita a uns tempos atraz sobre quem tinha mais capacidade de ser treinador no CDR,
a minha opinião em relação a isto é k a estatistica vale o que vale não conta para nada,o prof,joão teve seus momentos de gloria como treinador no CDR,e teve momentos maus... tal como o tecnico Vitor Rebelo no Tarouca quando subiu a 3ºNacional...
Com o joaquim o afonso ou o manuel para treinador quem escolhe o técnico po CDR é a direcção e não a estatistica...e nos moimentenses adeptos socios ou simpatizantes apenas temos de tirar as nossas dilações se a escolha foi bem ou mal feita...
Neste momento para mim de todos os treinadores que estiveram na votação para treinar o cdr nenhum me traz confiança....

Hugo Santos disse...

Pois ai ta um grande mal de toda a gente...não se esta contente mas também não se sabe quem seria o melhor.
Depois a direção contrata um e ha bocas "ahhh e tal não é da terra"...quando sao da terra sao mal tratados, quando são de fora é porque são de fora.
Assim também não ha direcção que resista, na minha opinião.

Seja qual for o desfecho desta epoca, penso que a prox epoca deveria ser tratada o mais cedo possivel, e nao esperar pelo inicio. Ai ja pode ser muito tarde. Mas pra isso é preciso haver direcção, haver quem leve o clube pra frente...

Hugo Santos disse...

Sr anonimo, isto é muito injusto:

"
"Quem não sabia que o Prof. João paasava por este blog ficou agora a saber."

Este coment é estranho uma vez que se sabe que o prof. João, já lançou diversos posts aqui e noutros blogues, mas só assina aqueles que lhe interessam.
è o próprio que lança o seu nome à discussão e ganhou o inquérito de melhor treinador do distrito porque ele próprio vota nele."

1º, quem lança aqui posts sou eu proprio e o Joao Paulo, MAIS NINGUEM, ate agora. 2º, se em vez de posts queria dizer comentários, isso ja não sei se assinam ou nao, aliás, tal como o seu ha muitos comentarios anonimos que podem (ou não) ser de pessoas diferentes das que assinam ou estão registadas no BLOGGER/GOOGLE. O que sei é que o Prof. João sempre assinou da mesma maneira, apesar de muita gente não saber. Eu proprio, no inicio dos seus comentarios, confundi a "assinatura" e falei de um comentario do prof. João a pensar que era outra pessoa, confundindo as pessoas.

Resumindo, acho injusto lançar boatos sem fundamento, quando voce proprio faz um comentário desses (grave) sem assinar.

Quanto à votação realizada anteriormente, não houve quanquer "falsificação" nos votos, e nós sabemos quando os votos sao feitos do mesmo PC, pela mesma pessoa etc. (tem acontecido isso, mas nada de muito significativo na contagem final dos votos, ou seja, retirando os votos repetidos pela mesma pessoa, a ordem de preferencia nao era alterada)

Abraços

Anónimo disse...

Ninguém disse que essa votação contava para alguma coisa, mas foi uma maneira de os moimentenses demonstrarem a sua opinião.
Agora, à que colocar as questoes pessoais de parte e os interesses (globais) da vila acima de tudo.È isso que falta às pessoas de moimenta.
bjs e abraços

LMRC disse...

Já agora na tal votação que aconteceu o porque de não terem colocado o treinador XANDO???
Se não me engano houve um ano em que o cdr subiu com ele...
Emendem-me se estiver enganado...
Abraços

Hugo Santos disse...

ohh miguel podiamos ter metido mil e um nomes...
TODAS as votações, quando expiram vem para um post...quem acha que deviam aparecer mais nomes que comente aqui...é pra isso que servem os comentarios aos posts...Não podiamos meter os nomes todos, nem nos iriamos lembrar de todos...Não podemos agradar a gregos e a troianos mas é pra isso que os resultados das perguntas vem para aqui.

Anónimo disse...

Boa tarde

Não respondo a provocações nem baixo ao nível do "ex-jogador" que me parece trabalhar no CDR gratuitamente e por "amor à camisola".
Não vá por aí, a boa educação tem sido apanágio deste blogue e eu tenho todo o gosto em contribuir para o debate de ideias e para a valorização do mesmo.
Já vi que está "mal informado" as suas "fontes" andam a enganá-lo!
Sempre tive o maior respeito por todos os colaboradores no CDR, desde Directores a todos os Jogadores sem excepção e não lhe admito ofensas pessoais muito mais mentiras baseadas em "sentimentos de alma".De facto, cometi alguns erros nessa época porque "errar é humano".Nesse ano,depois de muito reflectir,considerei que o melhor para o grupo de trabalho seria a minha demissão e decidi dar o lugar a outro treinador,colocando os interesses do CDR acima dos pessoais. Não sei se isto é "crime"?! Não sei se sabe mas eu trabalhei com 2 equipas nesse ano (Iniciados e Seniores-18:00/22:00)e se houve "mal entendidos" não é a si que lhe devo satisfações mas aos meus amigos e colaboradores que, nessa época, sacrificaram as suas vidas para que o clube não fechasse as portas, num período em que tinhamos subido de divisão.

Agora, tentar "tapar o sol com uma peneira" relativa/ a esta época,para esconder e desviar as atenções de outras realidades, com esses argumentos ridiculos e sem fundamento só demonstram o seu nível.

Já agora,estava no Balneário quando me despedi dos Jogadores?
Foi solidário com a minha pessoa? não me recordo da sua presença!
Já sei que não posso contar consigo no futuro,a vida é mesmo assim, mas vossa Exª não é o "Sol".

Uma coisa lhe garanto,tb já trabalhei gratuitamente para o CDR no Departamento Juvenil com excelentes dirigentes mas nunca fui nem nunca serei formalmente Director e Treinador ao mesmo tempo, é que isso "dá muito mau aspecto". Uma coisa lhe garanto,nunca me paguei a mim próprio!

Ponto final

Um abraço e Boa sorte para o CDR

João Dias

Anónimo disse...

Muito bem!!!

Quanto ao teu comentário, Miguel, acho que não estás a ver bem as coisas. Colocámos os treinadores que recentemente estiveram no comando da equipa.
Não podemos agradar a todos.

abraço,
joaomd

Anónimo disse...

O sr. miguel tem que começar a pensar antes de escrever.
Um conselho: comente apenas andebol...futebol nao se joga com as maos! :)))))

Anónimo disse...

AI é pelos treinadores que passaram pelo CDR??
iLIDIO MANUEL já treinou o CDR?
ANGELITO JA treinou o cdr?
Estes dirigentes e treinadores que eu referi treinaram o cdr???
Não m recordo disso

Anónimo disse...

Já toda a gente percebeu quem é o Ex-jogador. Há uma coisa que eu não percebi, como é que se pode ser "Ex" sem nunca ter sido "Jogador".

risos!

Anónimo disse...

EX-jogador = Miguel

Eu assumo!

Anónimo disse...

Boa Noite:

Acho que a maior parte de vocês têm a memória curta.... é certo que o CDR tem uma grande história um passado que merece todo o respeito.... Já andou na 3.ª Nacional... tudo isso é verdade. Mas todas as criticas que são feitas a esta direcção são em minha opinião bastante injustas. Esta direcção se não me engano esta no clube á 3 anos e conseguiu trazer a este clube a estabilidade que nem sempre teve. Está na 1.ª divisão da AF de viseu à 3 anos. Em 2005/2006 terminou em 5.º Lugar, em 2006/2007 terminou em 12.º e este ano continua a lutar e só no final é que se fazem as contas. Nunca o clube teve tão bons resultados nos escalões de formação. Isso não conta? Nunca o clube teve tantas equipas de formação. Tambem não interessa? Sejam correctos e justos nos vossos comentários. CDR é muito mais que a equipa de séniores......

Anónimo disse...

Boa Noite

Não me parece que aqui no Blogue tenham "atacado" a direcção actual do CDR. A única coisa que se verifica, é um tal Miguel que teima em "disparar" em várias direcções para ver se acerta em alguém, mesmo "assumindo" o risco de ter ricochete e ainda um ou outro "anónimo" que faz o mesmo.

Apesar de alguma falta de respeito, má educação e "troca de galhardetes", no geral o respeito mutuo tem sido apanágio deste espaço.Agora, nem sempre as opiniões são convergentes com alguns interesses instalados, o que é perfeitamente normal numa sociedade democrática.

FORÇA,Continuem com o Blogue e sem medo de dar a vossa opinião!


Boa sorte para o CDR.

Anónimo disse...

O que t~em aqui o Miguel haver com o jogador???
Expliquem-se????

Anónimo disse...

Cocordo em grande parte com os dois últimos anónimos.

"A uma maior liberdade deve corresponder sempre uma maior responsabilidade"

JC

Anónimo disse...

Bom dia,

"FORÇA,Continuem com o Blogue e sem medo de dar a vossa opinião!"

O blogue foi feito, não para criticar ninguém, mas sim para ser um ponto de debate de ideias e trocas de opiniões, sempre a favor da terra que amamos, MOIMENTA DA BEIRA.


abraço,
AMINISTRADOR(joaomd)

Anónimo disse...

*retirem o "ninguém"

Anónimo disse...

O Ultimo comentario do JC diz tudo.
Assim mandam as regras da boa educação.
Parece k este bloge é muito bom.
Parabéns

Anónimo disse...

Com o jogo de hoje pode ser que esteja dado o passo para uma nova serie de vitorias.
Parabéns

Hugo Santos disse...

Ontem os juniores mais um jogo mais uma vitoria. Grande jogo em termos de garra, luta, amor à camisola. Assim mesmo gostei. (reviravolta nos ultimos 10/15 min com 2 golos em 3 min). Fantastico.

Parabens aos juniores, treinadores e DIRECÇÃO (em termos de camadas jovens a direcção está a ser MAGNIFICA...penso que é a opiniao de todos.)

Abraço

João PM Dias disse...

Concordo.

abraço,
joaomd

LMRC disse...

Concordo com o hugo, um jogo a moimenta daqueles jogos que da prazer ir ao matão ver o cdr jogar a bola..Parabens aos juniores pelo grande trabalho que fizeram em busca da vitoria...Nesta equipa há jogadores de grande qualidade...
Quanto aos seniores vamos ver o que sai destes ultimos jogos...
Cdr Juniores assim a jogar a nacional nós espera...Parabens a todos...

Anónimo disse...

Bom dia
Concordo com o Hugo.Gostei da atitude dos jogadores na 2ªparte e tb das alterações que o seu treinador(mostrou visão estratégica e táctica)fez durante o jogo.Foi um passo de gigante rumo ao Nacional Juniores A.
Mt Bem, parabéns!

JC

Hugo Santos disse...

Aquela garra, aquela vontade de ganhar, aquele jogar com emoção e ao mesmo tempo calma (sempre com o objectivo do golo), foi raro ver pontapé pro ar, foi mesmo fantastico.
Ver um jogador revoltado (com ele proprio) e emocionado por ter sido expulso, ver que alguns jogadores jogaram com mentalidade, experiencia e inteligencia (muitas vezes coisa rara em equipas de juniores) que quase pareciam seniores....mostra amor pela camisola e sobretudo mostra o valor daquela equipa...

Pode não ter sido o melhor jogo dos juniores, mas o espirito teve lá. A garra e vontade de ganhar deram mais 3 pts IMPORTANTISSIMOS.

Parabéns a TODOS.

Abraço e cdr sempreeee

Anónimo disse...

MAS A EQUIPA PRINCIPAL SERÁ QUE SE AGUENTA NAS CANETAS?
NÃO SEI NÃO.

Hugo Santos disse...

Pessoal, vejam a categoria do pessoal de cinfaes. Aqueles que nos ameaçam quando la vamos jogar. Ainda tem a lata de falar mal e porcamente de NÓS.

Vejam os comentarios neste blog:
http://futebolviseu.blogspot.com/2008/03/diviso-de-honra-moimenta-da-beira-0_31.html

Hugo Santos disse...

O blog n aparece completo... juntem tds as partes numa só sff

http://futebolviseu.blogspot.com/
2008/03/
diviso-de-honra-moimenta-da-beira-0_31.html