domingo, 23 de maio de 2010

Comemorações do Dia Nacional do Ténis de Mesa no Distrito de Viseu. Encontro de Moimenta da Beira registou maior participação de sempre.

As Comemorações do Dia Nacional de Ténis de Mesa no Distrito de Viseu, tiveram lugar, no dia 22 de Maio, organizado pela Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu e Câmara Municipal de Moimenta da Beira, foi um verdadeiro sucesso, com a participação de 93 atletas federados e não federados, vindos de Gondomar, Coimbra, Viseu, Lamego, Santa Maria da Feira, entre outros Concelhos do Norte e Centro da País.

“Este torneio, já na sua VIII edição, teve a maior participação de sempre, realizado desta vez “num Município do norte do Distrito de Viseu, promovendo assim a modalidade num Concelho onde a prática da Modalidade a nível Federado não existe” refere o Presidente da Direcção/Fundador, Aquilino Rocha Pinto.

Marcaram presença na entrega de Prémios a Vereadora do Pelouro do Desporto, Alexandra Marques e vários Dirigentes da Associação Distrital da Modalidade. (Fonte:NoticiasdeResende)

Sem comentários: