quarta-feira, 2 de junho de 2010

Parque de Campismo vai ser concessionado por cinco anos

O complexo turístico da Barragem de Vilar, que inclui um parque de campismo e outro de caravanismo, piscinas, campos de jogos, bar e balneários, espaços de lazer, uma frondosa mata de pinheiros e uma estalagem com restaurante, vai ser concessionado a privados por um período de cinco anos. O concurso público já foi aberto pela autarquia e a base mínima de licitação é de 36 mil euros.

Inaugurado há oito anos, depois de um investimento de um milhão de euros, o complexo turístico é muito procurado nos meses de verão, não apenas pela qualidade e beleza da estrutura, mas também pelo seu espaço envolvente, verdejante, que tem nas proximidades o espelho de água formado pela albufeira da barragem, construída na década de sessenta.

E enquanto a concessão não é atribuída, o equipamento será utilizado e fruído, durante este mês de Junho, pelas crianças do ensino pré-primário do concelho. Tudo depois de obras de manutenção e limpeza efectuadas recentemente pela Câmara Municipal. Fonte: www.cm-moimenta.pt

Sem comentários: