sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Moimenta da Beira – Pavilhão Municipal reabre a 18 de Outubro

Nove modalidades desportivas integram o programa de actividades para 2010/2011 do Pavilhão Municipal, que tem a reabertura oficial marcada para esta segunda-feira, 18 de Outubro.

Quatro técnicos de desporto vão assegurar aquele conjunto de modalidades, que podem ser praticadas de segunda a sábado: Aeróbica, Danças de Salão, Step, FitBol, Localizada, Ginástica Desportiva, CardioFitness, Musculação e MiniBasket.

Outros tantos técnicos garantem o funcionamento das actividades das piscinas municipais: Aulas de Hidroginástica, Natação de Lazer, Escola de Natação, Aulas para Bebés e banhos Livres.

Fonte: Jornal do Centro

1 comentário:

Unknown disse...

Boa noite.

Sinto que o meu Concelho está a progredir no que diz respeito à prática do desporto,e por isso dou os meus parabéns a quem merece os mesmos.
Lamento é MUITO,que ao fazer progredir umas coisas,se despreze um POUCO,outras modalidades.
Frequento a piscina na modalidade da Hidroginástica,e LAMENTO que não tivessem OUVIDO os frequentadores no que respeita a mudar de dias sem mais nem menos.
A Hidroginástica,sendo dois dias por semana (à 2a feira e 5as)o ano anterior.
Este ano a 2a feira continua,mas
passaram a pôr à 4a feira.
Sendo uma aula ligada à saúde,e com pessoas de alguma idade,faz-se uma aula,primeiro com um dia de intervalo,e depois fica-se com 4 dias de intervalo.
É assim que se ajuda as pessoas????
Nem se ajuda nem se respeita,quem PAGA para ter os devidos serviços.
Já mandei mail para a Piscina,no dia 7 de Outubro para que me dessem uma explicação ACEITÁVEL,mas até hoje ainda não obtive resposta ao mesmo.

Se alguém aqui no blog,ligado à piscina,quiser ter a amabilidade de responder,AGRADEÇO.

Sem mais assunto.
M.V.