quarta-feira, 2 de março de 2011

«Municipio» - Nova edição da revista municipal já está na rua

A maqueta a três dimensões do futuro Centro Escolar de Moimenta da Beira, um investimento de quatro milhões de euros, faz a capa da “Alcançar nº 4”, a revista municipal da autarquia que acaba de sair. São quarenta páginas com a informação mais relevante que aconteceu no município no último trimestre de 2010 e Janeiro de 2011, que podem ser lidas no sítio www.cm-moimenta.pt

Com chamadas à capa há ainda dois temas: a “Queima do Velho”, tradição que se reviveu com fulgor no último dia de 2010; e as freguesias de Caria e Castelo, com a história de ambas e ainda as entrevistas aos dois autarcas.

Há também a estreia de uma secção: “Obras Municipais”, um espaço onde se dá conta do trabalho que a autarquia desenvolve em todo o concelho.

De resto, pode ainda ler-se na Alcançar, entre outras notícias, as festas de Santo Antão; a homenagem ao escritor Neo-Realista da Vila da Rua, Afonso Ribeiro; a empresa e a instituição em foco: “Insercol” e “Casa do Povo de Leomil; a celebração do Dia Mundial da Terceira Idade; um historiador e investigador do concelho que acumula prémios: Jaime Gouveia; e os espumantes Terras do Demo, que estão em alta.
(clique na imagem para obter melhor resolução)

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: