segunda-feira, 18 de abril de 2011

«Produtos Concelhios» - Vinho e espumante em feira do Brasil

Os vinhos e espumantes da Cooperativa Agrícola do Távora vão estar presentes na ExpoVinis Brasil, uma das maiores feiras de vinho do mundo que decorrerá na cidade brasileira de S. Paulo de 26 a 28 de Abril. É a segunda vez, no espaço de pouco mais de meio ano, que aqueles dois produtos são mostrados ao mundo em operações de charme e campanhas de internacionalização, depois de terem estado em Luanda, Angola, numa outra feira da especialidade, em Setembro de 2010.
“Na ExpoVinis, o objectivo é mostrarmos a qualidade daquilo que produzimos e também encontrarmos parceiros de negócios dos nossos vinhos e espumantes no Brasil. Só em S. Paulo, estamos a falar de um mercado de mais de 20 milhões de pessoas e de uma vastíssima classe média que é importante para a incursão da nossa marca”, explica Vítor Pereira, gestor da Cooperativa Agrícola do Távora.

Na feira vão estar presentes todas as marcas de vinhos e espumantes produzidas na adega cooperativa de Moimenta da Beira: Terras do Demo, Malhadinhas e Aquilinu’s.
 

Fonte: CM Moimenta da Beira

Sem comentários: